PDA

Ver Versão Completa : Como desativar a Caixa Postal no Iphone?

gcampos
08-06-15, 05:59 PM
Galera,

comecei a receber de repente um monte de voicemail, mensagens que vão para a Caixa Postal e não lembro qual é a minha senha. O serviço está em manutenção e portanto, não consigo acessar pelo #8486 (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=8486) .

Como desativar a caixa postal no iphone?

thiagomocci
08-06-15, 06:34 PM
Olá, gcampos. Até onde sei, a Caixa Postal só pode ser desativado via Central. Se não estiver com paciência para esperar atendimento no *8486, pode enviar uma SMS com Vivo para 1058 e ir na opção 9 para ser atendido via SMS. Ai é só solicitar o cancelamento.

gcampos
25-06-15, 10:01 PM
É isso aí Thiago, só funcionou via Central. Mas funcionou sim.

megegaluis
27-03-16, 01:33 PM
absurdo não ter um método fácil de cancelar essa porcaria, bem típico das operadoras, tentei de várias formas e não consegui, vou ter de perder tempo e ir pessoalmente numa loja da VIVO.

elitonalonso
27-03-16, 02:02 PM
absurdo não ter um método fácil de cancelar essa porcaria, bem típico das operadoras, tentei de várias formas e não consegui, vou ter de perder tempo e ir pessoalmente numa loja da VIVO.

Olá megegaluis Boa tarde!

Se você for cliente VIVO PRÉ, ligue do seu Vivo para *8486, digite a OPÇÃO 2 para FALAR DE ALGUM SERVIÇO, PROMOÇÃO OU PACOTE DA VIVO, OPÇÃO 4 para FALAR SOBRE CAIXA POSTAL, OPÇÃO 3 para DESABILITAR O SERVIÇO DE CAIXA POSTAL e então a OPÇÃO 0 para DESATIVAR O SERVIÇO.

Se você for cliente VIVO CONTROLE ou VIVO PÓS, ligue do seu Vivo para *8486 e solicite a desativação da Caixa Postal ao atendente. Se preferir, envie um SMS com a palavra VIVO para 1058, escolha a opção FALE CONOSCO e aguarde atendimento.

Você tem FACEBOOK ou TWITTER? Se SIM, procure no Facebook a página verificada da VIVO ou no Twitter a conta verificada @Vivoemrede e envie uma mensagem privada solicitando a desativação da sua Caixa Postal. Será necessário confirmar os dados cadastrais da sua linha.

* Você receberá um SMS com a Confirmação de Desativação da Caixa Postal.

Éliton Alonso

HARCOVER
16-11-17, 04:29 PM
Furado o 1058. No fale conosco da: Ola! Para ser atendido de forma facil e rapida, baixe agora o App Meu Vivo em www.vivo.com.br/app, tire suas duvidas e faca suas solicitacoes
No aplicativo não tem essa opcao