PDA

Ver Versão Completa : Ampliação e investimento na VIVO FIBRA !

toninhonunes
20-07-17, 02:21 PM
Olá Pessoal,

Não sei se alguém da VIVO acompanha este fórum, eu gostaria de um posicionamento da empresa, na rua onde eu moro, [ informação editada ] possuímos linha VIVO com o combo completo, o que me deixa chateado é que só consigo obter 10MB de velocidade, pois segundos os técnicos estou numa distância acima do especificado do armário e por questões físicas isso interfere na qualidade do sinal e por consequente na velocidade da internet, e então baixaram pra 10MB, eu tinha 15MB, sai ano e entra ano, ouvimos dos técnicos que a localidade vai receber melhorias com a chegada da VIVO FIBRA, mas esses relatos nunca acontecem, existe alguma previsão de melhoria pra região e no CEP especificado? Estou quase indo pra NET por conta da velocidade da Internet e os meus vizinhos tem estado contente com a NET, eu sou cliente GVT/VIVO há anos. Se alguém da VIVO puder se posicionar sobre isso fico no aguardo, pelo que o técnico falou, é devido a um novo bairro que existe na região que será investido essa nova tecnologia.

Cordialmente,

Antonio Carlos.

WagnerSantos
20-07-17, 03:57 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

toninhonunes
15-08-17, 04:39 PM
Criam um canal aqui e a vivo não se prounicia e não responde nada, é a mesma coisa que aquelas bots que nada sabem, não respondem uma pergunta clara e objetiva, o jeito vai ser partir para outra operadora, essa VIVO FIBRA é só para poucos.

Antonio Carlos.

SH2609
15-08-17, 05:47 PM
Criam um canal aqui e a vivo não se prounicia e não responde nada, é a mesma coisa que aquelas bots que nada sabem, não respondem uma pergunta clara e objetiva, o jeito vai ser partir para outra operadora, essa VIVO FIBRA é só para poucos.

Antonio Carlos.

Esse fórum não é uma central de atendimento, aqui são pessoas que dividem informações com as outras sobre o que sabem ou que tem dúvidas.
Se vc quer atendimento existe o 10315, 1058, *8486, 10615 e a Ouvidoria 08007751212 que irão te ajudar.

toninhonunes
15-08-17, 07:40 PM
Não perguntei dúvida técnica, se tivesse com problemas eu ligava lá e pediria o suporte, só estou querendo saber sobre expansão, alguma assessoria de imprensa da VIVO responder aqui, afinal, o que um usuário da VIVO vai falar da VIVO pra mim sobre investimentos? Sua resposta em nada ajudou.

Theo_Raeken
15-08-17, 11:19 PM
toninhonunes, de nada adianta ter esse tratamento com os usuários do Fórum, muito menos com a própria Vivo.
Aqui você conseguirá apenas contato com clientes ou não clientes da Vivo. Não tem alguém responsável por adquirir informações internas, planos de expansão da rede, etc.

Para o seu caso, terá de continuar ligando e verificando a disponibilidade do serviço de Fibra em sua região. E cuidado com esses "papos de técnicos", assim, evita problemas como esse seu.

A minha outra sugestão, já que o serviço está indisponível e está insatisfeito, você já está o fazendo... mudar de operadora.

Boa sorte! :)

toninhonunes
16-08-17, 12:40 AM
Não pedi pra ninguém ser dramático a um questionamento, só ponderei o que acho uma bobeira mandar eu ligar pra empresa no qual já perguntei e ninguém lá respondeu o que eu estou perguntando aqui, o que estou tentando saber se há planos, se estão próximos ou não vai investir mesmo para realmente eu sair da operadora se vai ficar mais uma década oferencendo ADSL, eu só respondi que a resposta não ajudou e a sua também não está ajudando, é difícil saber e entender o que alguém está querendo saber? Se o fórum é da VIVO alguém da mesma poderia responder algo, é simples, é só dizer que não vai ter investimento para os próximos 5 ou 10 anos, aí é fácil mudar mesmo, sua sugestão de insatisfação é premente, mas ainda quero ouvir algo da operadora para decidir.

Theo_Raeken
16-08-17, 12:43 PM
toninhonunes, vou ser mais específico, então... Ninguém da Vivo irá te responder aqui.
Raramente a operadora informa em qualquer meio os planos de expansão, tanto que o interior de SP recebeu internet de Fibra e não houve notícias antecipadas.