PDA

Ver Versão Completa : Problemas com o wifi e internet com fio

Amandamoretto
20-07-17, 10:45 AM
Olá, faz dois dias em que instalaram o modem-wifi dá vivo aqui em minha casa. Mas desde então, minha conexão, tanto com fio e a sem fio está oscilando e parando de pegar. Eu desligo o modem e ligo novamente, ela pega por alguns minutos e para novamente. Alguém poderia me ajudar a favor desse problema? Obrigada!
Obs: Minha internet é Vivo Fibra 8 Megas

Theo_Raeken
20-07-17, 03:06 PM
Amandamoretto, bem vinda ao Fórum Vivo!

Por favor, nos informe qual o modelo do roteador instalado. Assim, fica muito mais fácil de te ajudar.
O que você pode fazer, é entrar em contato com o Suporte e ver se eles encontram algum problema. Caso seja necessário, agendarão uma visita técnica.

Mori
20-07-17, 03:21 PM
#chamandoatropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=chamandoatropa)

mmelo76
20-07-17, 03:36 PM
Olá, faz dois dias em que instalaram o modem-wifi dá vivo aqui em minha casa. Mas desde então, minha conexão, tanto com fio e a sem fio está oscilando e parando de pegar. Eu desligo o modem e ligo novamente, ela pega por alguns minutos e para novamente. Alguém poderia me ajudar a favor desse problema? Obrigada!
Obs: Minha internet é Vivo Fibra 8 Megas

Boa Tarde Amandamoretto!

Como o Theo_Raeken mencionou o ideal é você nos dizer qual é o modelo, para ver se conseguimos ajudar melhor.

Contudo, se você ligar no atendimento Vivo Fibra:

http://i.imgur.com/pUd7OyT.png

Você pode tentar pedir um auxílio técnico e nesse auxílio, peça para Resetar o seu Modem, pois desta forma, todos os erros serão corrigidos e você terá ele funcionando como novo e configurado de acordo com as orientações do Técnico.

Kazu1422
19-06-18, 01:30 PM
Olá, faz alguns meses que percebi muita oscilação na internet aqui em casa. Eu tenho um combo de internet fibra 100 GB, TV e telefone.
Eu trabalho o dia todo com a internet e está difícil trabalhar assim, em ela oscilando e caindo o tempo todo.
Dei uma olhada do modem, já reiniciei tanto o modem como o computador e, mesmo dando uma melhorada, logo volta a oscilar.
O ID marcado no modem é: F8E903A2E468