PDA

Ver Versão Completa : Sem internet, telefone e tv desde 11/07

Dfontebasso
20-07-17, 09:42 AM
Estou sem telefone, internet e tv desde o dia 11/07. Já liguei para o atendimento inúmeras vezes, já abri reclamação na ouvidoria e no consumidor.gov. dizem que é problema no cabo da fibra na rua, ninguém vem consertar. Total descaso. Me sinto uma ****** , ligo lá toda hora e não estão nem aí. Pago 204,00 por mês sem direito ao serviço.

CarlosBenevides
20-07-17, 11:43 AM
caso venha alguma fatura cobrando pelo valor do mês completo pode entrar em contato com a central de atendimento 10315 que eles descontam o valor referentes aos dias sem serviço. pode procurar nas leis do consumidor (não sei dizer exatamente qual lei) qualquer serviço que você fique sem por 30 minutos ou mais devem ser descontados da fatura (seja ele telefone, internet, água, energia, etc...) mesmo que em nenhum dos casos esses descontos são feitos automaticamente.
e quanto ao conserto do cabo de fibra óptica na rua, foi agendado algum horário para o conserto? ligando 10315 pode perguntar data e horário que o técnico irá consertar o mesmo.

Mori
20-07-17, 03:19 PM
Estou sem telefone, internet e tv desde o dia 11/07. Já liguei para o atendimento inúmeras vezes, já abri reclamação na ouvidoria e no consumidor.gov. dizem que é problema no cabo da fibra na rua, ninguém vem consertar. Total descaso. Me sinto uma ****** , ligo lá toda hora e não estão nem aí. Pago 204,00 por mês sem direito ao serviço.

Olá tudo bem?

Poderia me passar por mensagem privada os números de protocolo de atendimento? Vou entrar em contato com a equipe técnica para verificar o que está acontecendo.