PDA

Ver Versão Completa : Acesso ao HBO Go

Rafaelqds
19-07-17, 08:58 PM
Olá, assinei o pacote HBO para assistir game of Thrones pelo HBO Go porem ao tentar acessar o aplicativo , insiro meu login e senha do meu Vivo e recebo a mensagem que não tenho acesso.

Alguém pode me ajudar ?

Obrigado

WagnerSantos
19-07-17, 09:26 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

SH2609
19-07-17, 09:33 PM
Entra em contato no 10315 para eles verificarem se existe alguma falha interna.

Rafaelqds
19-07-17, 09:43 PM
10315 ? eles não sabem nem o que é HBOGo, já tentei.

Na verdade consegui uma solução, pelo Vivo Play é possível assistir os episódios do Game of Thrones, mesmo os novos da 7 Temporada.
Acessei pela TV mesmo e deu certo.

Pena que o Aplicativo da HBO Go não funciona, mas já resolvi dessa maneira

mmelo76
20-07-17, 08:38 AM
10315 ? eles não sabem nem o que é HBOGo, já tentei.

Na verdade consegui uma solução, pelo Vivo Play é possível assistir os episódios do Game of Thrones, mesmo os novos da 7 Temporada.
Acessei pela TV mesmo e deu certo.

Pena que o Aplicativo da HBO Go não funciona, mas já resolvi dessa maneira

Que bom que conseguiu. Quando é feito uma mudança recente na assinatura demora um pouco para ser atualizado o cadastro da operadora junto ao aplicativo HBO Go. Tive um problema parecido com a Sky quando mudei de plano. Demorou uns 15 dias para liberar o acesso.

Outra coisa, a central de atendimento é outra mesmo, não é o 103 15, é o 106 15 ou 106 66 conforme abaixo:

Todas as ligações abaixo são gratuitas:

http://i.imgur.com/ygSBeNF.png

stefanogalani
02-08-17, 10:12 PM
boa noite eu tambem estou com o mesmo problema, já faz mais de 1 semana desde que assinei o HBO HD (4 canais HBO) o pacote de 19,90 eu não consigo acessar o HBO GO, liguei lá na VIVO, falaram em 48h e nada, abri 2 protocolos pelo site e me responderam para ligar no 13015, quando eu ligo eles abrem outro protocolo de 48h, alguem poderia esclarecer o que está havendo?

Obrigado.

Mori
29-09-17, 10:46 AM
boa noite eu tambem estou com o mesmo problema, já faz mais de 1 semana desde que assinei o HBO HD (4 canais HBO) o pacote de 19,90 eu não consigo acessar o HBO GO, liguei lá na VIVO, falaram em 48h e nada, abri 2 protocolos pelo site e me responderam para ligar no 13015, quando eu ligo eles abrem outro protocolo de 48h, alguem poderia esclarecer o que está havendo?

Obrigado.

stefanogalani conseguiu resolver o problema de acesso pelo HGB GO?

marlennemota10
14-03-18, 04:17 PM
Também assinei o HBO GO porém já liguei diversas vezes para vivo pios é onde vem a fatira e mais de 6 vezes eles desligaram a ligação na minha cara, a conta da Vivo móvel vem junto com o valor do HBO GO mas o atendente Gladson desligou dizendo que o HBO GO NÃO VEM junto com a conta da vivo me desmentindo e disse que não adianta ligar para o númeto 10615. É um absurdo. Alguém pode ajudar, porque se não só um Processo Judicial mesmo.

Jaraguaense
30-04-18, 08:56 PM
HBO Go liguei para me informar NB sobre a contratação do serviço ,pois na fatura veio a cobrança da assinatura,mas até o momento não consigo acesso ao aplicativo e tbm não consegui baixar o aplicativo.