PDA

Ver Versão Completa : Alterar endereço de instalação dos produtos

marcia0811
19-07-17, 04:23 PM
Preciso de uma grande ajuda.

Quero saber se a VIVO é capaz de fazer uma simples alteração no sistema quanto ao endereço de instalação da minha linha ?

Estou tentando junto a central desde o dia 5 de junho de 2017 e nada até agora.

GJonas
19-07-17, 05:16 PM
Preciso de uma grande ajuda.

Quero saber se a VIVO é capaz de fazer uma simples alteração no sistema quanto ao endereço de instalação da minha linha ?

Estou tentando junto a central desde o dia 5 de junho de 2017 e nada até agora.

Qual o empecilho? Não tem cobertura no novo CEP? Ou é falha da Vivo mesmo?
Se for por erro da Vivo, pegue o protocolo da ligação e ligue para a ouvidoria da operadora. 0800 775 1212.
Espero que te ajudem por lá.

marcia0811
19-07-17, 05:36 PM
Tenho quase certeza que a VIVO mesmo que não tem capacidade de cumprir com seu contrato.

Pedi uma transferência de endereço no dia 5 de junho e a VIVO não consegue jogar em sistema que isso tem que ser feito.
Consegui mudar o endereço de instalação da linha no dia 16 de julho só porque parei um carro da VIVO pra fazer isso. (detalhe, minha linha já estava na central da cidade a tempos segundo o técnico que parei na rua)
Agora preciso contratar internet mas no sistema da VIVO, não aparece o novo endereço porque são incapazes de fazer até mesmo uma atualização ao meu ver.
Não da pra entender essa empresa, ruim de mais mas, infelizmente é a única que funciona o serviço de telefonia na região.

Tiagolcastro
12-12-17, 02:51 AM
Estou com o mesmo problema... a VIVO esta fazendo uma armacao para os clientes que pagam menos.
Dizem que e' falta de disponibilidade!!! ( PURA FALTA DE VERGONHA )!!!!!
Meu plano e' fibra de 50MB por R$100,00 e agora o mesmo plano esta a R$144,00..

Isso e' falta de respeito com os clientes... estao forcando voce a cancelar... e pagar um mais caro..

Fiz um cadastro de um pacote novo e existe plena disponibilidade!!!!

Fica esperto!!! espero que tenha resolvido!!!

marcelom.gracioli
11-07-18, 05:08 PM
Estou tentando mudar meu endereço também, me mudei para menos de 1km de distância, quase mesmo bairro, já consultei disponibilidade do mesmo plano para o novo endereço e vi que se eu fosse um novo usuário eles ja iriam instalar em 3 dias úteis, mas como já sou cliente, eles dizem que tenho que esperar que um técnico entre em contato comigo em um prazo de 10 dias para agendar a instalação. Uma falta de respeito com quem já utiliza o serviço, estou sem internet a mais de uma semana e já liguei na vivo e eles continuam falando que eu devo esperar alguém entrar em contato comigo. As contas tenho certeza que vão vir completas, como se eu tivesse utilizando o plano os 30 dias do mês.