PDA

Ver Versão Completa : Atraso loja online

Cezarbrito
19-07-17, 02:38 PM
Ola a todos, fiz um pedido na loja online da vivo no dia 29/06, a nota fiscal foi emitida dia 03/07 e mandado para a transportadora entregar em Fortaleza-CE.
Até hoje não chegou e o atendimento da vivo nem sabe onde está, so ficam dizendo que vai chegar em 3 dias e que vai me ligar para confirmar que vai chegar.
Nem cancelar a compra eles deixam, estou pagando o cartão e nada desse prazo de 6 dias úteis.

O que devo fazer?

Numero do pedido:

- - - Updated - - -

Numero do pedido 187222516

Mori
19-07-17, 02:48 PM
Ola a todos, fiz um pedido na loja online da vivo no dia 29/06, a nota fiscal foi emitida dia 03/07 e mandado para a transportadora entregar em Fortaleza-CE.
Até hoje não chegou e o atendimento da vivo nem sabe onde está, so ficam dizendo que vai chegar em 3 dias e que vai me ligar para confirmar que vai chegar.
Nem cancelar a compra eles deixam, estou pagando o cartão e nada desse prazo de 6 dias úteis.

O que devo fazer?

Numero do pedido:

- - - Updated - - -

Numero do pedido 187222516

Cezarbrito te enviei uma mensagem privada. Da uma olhada lá. ;)

Cezarbrito
19-07-17, 03:04 PM
Cezarbrito te enviei uma mensagem privada. Da uma olhada lá. ;)

Mando por onde?
Obrigado.

Gabriel.
24-10-17, 08:47 AM
Cezarbrito chegou o seu aparelho em quanto tempo????? Mori você conseguiu localizar o aparelho ???

carolflor02
24-10-17, 08:50 AM
Porque a loja da vivo online tem tantos problemas? ja era para ter resolvido isso dos atrasos nas entregas

Gabriel.
24-10-17, 08:51 AM
carolflor02 você já comprou pela a loja ? chegou o aparelho em quanto tempo??

carolflor02
24-10-17, 08:53 AM
carolflor02 você já comprou pela a loja ? chegou o aparelho em quanto tempo??

Eu nunca comprei Gabriel. mas ja vi aqui no forum muitas pessoas dizendo que teve problemas com o site da vivo. Eu ate pensei em comprar ja mas nao achei os preços vantajosos e alem desses problemas no atraso da entrega.