PDA

Ver Versão Completa : Cadastro - Vivo Valoriza

MPAULO
06-06-15, 06:07 PM
Boa Tarde. Como efetuo o meu cadastro no Vivo Valoriza para os serviços: Vivo Internet e Vivo Fixo? Eu já possuo o Vivo Valoriza através do Vivo Móvel. Ou de acordo com o meu CPF esse cadastro é automático?

thiagomocci
06-06-15, 06:13 PM
Oi, MPAULO, tudo bem?

Até onde sei, é automático pelo CPF. O que você poderia fazer é verificar com a central, pelo 103 15, pra evitar qualquer constrangimento na hora de usar os benefícios.

MPAULO
06-06-15, 06:39 PM
Oi, MPAULO, tudo bem?

Até onde sei, é automático pelo CPF. O que você poderia fazer é verificar com a central, pelo 103 15, pra evitar qualquer constrangimento na hora de usar os benefícios.

Obrigado, thiagomocci. Vou dar uma verificada, até porque já passaei várias dores de cabeça em relação ao meu CPF junto à Vivo srsrs. Obrigado

danielseventim
03-05-16, 12:49 PM
bomdia gostaria que tivee mais atendentes para selecionarmos nosas duvidas ok obrigado bom dia.

MarcioShark
03-05-16, 09:30 PM
Segundo outro tópico ativo sobre assunto, a Anatel deu um prazo para a Vivo regularizar o cadastro de quem era cliente GVT até o dia 07/05. Até hoje não consegui me cadastrar no Vivo Valoriza, sendo cliente Vivo Fixo / Internet.

thiagomocci
04-05-16, 07:06 AM
Eu acredito naquela coisa de... Justo é justo. Vai ao cinema, paga inteira ao ser negado o benefício e exige estorno do valor em conta entrando com reclamação.

Foi me negado o benefício no Cinemark um dia e fiz isso. A empresa tem que cumprir o que anuncia. Fim de papo.

Aí depende da paciência de vocês, claro. Eu chego a esses extremos porque sou muito chateado com essas injustiças. Não deixo barato.

MarcioShark
05-05-16, 10:35 PM
Você tem razão Thiago! Percebo que eles estão perdidos e não sabem o que fazer para fusionar o banco de dados da Vivo X GVT. Não conseguem solucionar o problema nem pelo 10325, 10315, 1058, Facebook, Fórum, Loja. Parabéns por sua atitude!