PDA

Ver Versão Completa : Debito de Ligações para Vico Móvel e Fixo mesmo com saldo para essas Operações

minasferreira
05-06-15, 03:13 PM
Boa Tarde. Gostaria de saber porque minhas ligações estão sendo tarifadas em ligações para Vivo celular e Vivo Fixo, pois tenho saldo de promoção de R$450,00 para ligações para Vivo Móvel e Fixo. Não deveria ser descontado. Notei isso em meu histórico desde o mês 04. Não consegui consultar o histórico de consumo do mês 03 para ver.

Aguardo resposta.

Att,

José Ferreira

thiagomocci
05-06-15, 04:15 PM
Oi minasferreira, tudo bem?

Você é participante da promoção Recarregue e Ganhe, correto? Está dentro do prazo do bônus? As vezes temos créditos dentro da validade mas os bônus já expiraram. Pode verificar isso?

minasferreira
05-06-15, 04:24 PM
meus bônus estavam e estão dentro da validade, ligo pouco inclusive para telefoine Vivora você ter uma idéia o mês passado fiz somente 7 ligações e todas foram tarifdas. No final do mês eu tinha aproximadamente R2,00 de crédito numa recarga de 25. Descontou-se 11,90 de Internet e o restante foi debitado das 7 ligações e as mais caras foram para números vivo e fixo.

thiagomocci
05-06-15, 08:03 PM
Posso sugerir algo, minasferreira? Entre em contato via SMS, enviando Vivo para 1058. Na opção "Fale Conosco", questione isso a um atendente e solicite o extorno desses créditos debitados erroneamente.