PDA

Ver Versão Completa : Internet 4g na promoção vivo on

Fer.xicoh
05-06-15, 08:14 AM
Ola, gostaria de saber porque não recebo sinal 4g quando estou utilizando meus bônus de 200mb do vivo on?
Considerando que se eu comprar um pacote avulso de internet ele sempre me da o sinal em 4g e utilizando os bônus vivo on nunca recebo tal sinal, ou seja, só chega em 3g.
Li e reli as regras da promoção e nao vi nenhum artigo falando que a velocidade da internet do vivo on será em 3g. Gostaria de uma explicação ou ainda uma solução ou onde buscá-la. Obrigado.

Guinho
05-06-15, 11:55 AM
Oi, blz?
Até o momento a Internet Vivo ON e a tecnologia 4G não são compatíveis. A única promoção pré-paga que concede o 4G é o Vivo Tudo.

thiagomocci
05-06-15, 11:56 AM
Olá, Fer.xicoh, tudo bem?

Não tem 4G na promoção Vivo On. No pré-pago, só os pacotes adicionais e o Vivo Tudo tem direito ao sinal 4G.

Guinho
05-06-15, 12:01 PM
Eita thiagomocci, coincidiu que na hora que eu fui responder vc tava respondendo rsrs

thiagomocci
05-06-15, 12:02 PM
Eu vi um "Oi" respondido e achei que você não havia entendido a pergunta. Desculpe. :)

Guinho
05-06-15, 12:05 PM
Sem problemas cara. É que depois eu editei e fui colocar o resto das informações.
Acontece, as vezes a gente pega um tópico pra responder e outra pessoa vê que ainda não foi respondido e responde também.
Eu não fiz isso pra derrubar sua resposta não viu? rsrs Se eu soubesse que vc tava respondendo eu tinha parado e deixado vc continuar.

thiagomocci
05-06-15, 12:33 PM
Fica em paz, Guinho. Eu que me senti mal depois. Deveria ter percebido que o "Oi" era uma resposta que clicou no Enviar antes da hora. Eu faço isso direto.

O bom é que fica confirmado duplamente essa resposta. Hahahaha... Nada de 4G no Vivo ON.

Guinho
05-06-15, 12:37 PM
Vc não precisa se sentir mal não rsrs. Essas coisas acontecem.
Tá tudo em paz! :D

Fer.xicoh
08-06-15, 01:28 PM
OI Thiago, mas onde isso está especificado? Porque não tem? Gostaria de saber porque a Vivo faz propaganda da maior cobertura 4g do Brasil e não fornece os serviço para todos seus clientes. No meu caso não adiantou nada pagar mais pra ter um celular 4g então, a não ser que eu compre somente pacotes adicionais que não são baratos. Palhaçada!

thiagomocci
08-06-15, 01:41 PM
Oi Fer.xicoh, tudo bem?

O Vivo On é uma promoção que nem é mais anunciada e foi criada antes da rede 4G. A mais nova promoção, a Vivo Tudo, tem acesso 4G. É aquela onde você paga R$ 6,90 por semana para ter 100 minutos para qualquer Vivo, 75 MB de Internet e SMS ilimitada para Vivo.

Quanto você recarrega hoje em dia e quais serviços mais usa? Quando eu usava pré, tinha a promoção Recarregue e Ganhe pra falar com Vivo e fixo e comprava o pacote de 600 MB. Dava quase na mesma que ter o Vivo On, mas com 3x mais Internet, usando o 4G ainda.

Fer.xicoh
08-06-15, 02:30 PM
Pois é thiagomocci o jeito vai ser eu migrar para o vivo tudo porque dá na mesma que minhas recargas mensais que ficam entre 25 e 50 reais. Uma pena que a vivo não disponibilize nenhum bonus para fixo ou em sms para outras operadoras nas atuais promoções. E uma dúvida, o pacote de internet de 75mb, no vivo tudo, é semanal, é isso?

thiagomocci
08-06-15, 02:34 PM
Oi, Fer.xicoh. Sim, é semanal.

Olha, o "Recarregue e Ganhe" dá bônus para falar com Vivo e fixo de qualquer operadora. E a Internet você pode comprar o pacote de 600 MB por R$ 24,99. Só SMS que você teria que também pegar um pacote a parte, pois o "Recarregue e Ganhe" não dá SMS.

Já pensou em pegar um plano SmartVivo Controle? Veja os planos nessa página (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=P95800228171426280444407&WT.ac=portal.movel.planosepacotes.vivocontrolemove l.smartvivocontrole#). Por R$ 49,99 por exemplo, você tem 500 MB de Internet 4G, fala ilimitado com Vivo móvel e fixo de todo o país usando o 15, envia SMS a vontade para qualquer operadora e tem R$ 10 de saldo pra ligar para outras operadoras (a R$ 0,99 o minuto, e não R$ 1,65 como ocorre no Pré).