PDA

Ver Versão Completa : conexao 0

aldicea
18-07-17, 09:17 AM
Meu pacote de dados ,nao esta nem na metade do uso , na tela do meu celular esta sempre com "H", porém nao consigo ler ,abrir nada, minhas mensagens no whatzapp não chegam e quando chegam é um atraso enorme, minhas faturas estao todas em dia, o que esta acontecendo vivo??

GJonas
18-07-17, 09:21 AM
Meu pacote de dados ,nao esta nem na metade do uso , na tela do meu celular esta sempre com "H", porém nao consigo ler ,abrir nada, minhas mensagens no whatzapp não chegam e quando chegam é um atraso enorme, minhas faturas estao todas em dia, o que esta acontecendo vivo??

Configure novamente a internet. Envie um SMS com a palavra internet para o número 8090 e siga as instruções.

CarlosBenevides
18-07-17, 11:33 AM
acredito que esse problema não seria extamente com a operadora e sim com a recpção do sinal pois com os meus chips da tim e da claro acontecem a mesma coisa as vezes. a internet da vivo é otima mas as vezes acontece ate quando o sinal está em H ou até 3g. quando isso acontece eu coloco meu aparelho em modo avião e aguardo alguns mintos antes de religar o sinal de internet, sempre funcionou. porém o real motivo disso acontecer eu tb n sei