PDA

Ver Versão Completa : chip nao fornecido mm2

ramysses
03-06-15, 09:07 PM
meu aparelho da error dizendo: "chip nao fornecido MM2", o que seria isso? ja quitei todos os debitos que tinha e nem voltou ainda, o que é isso?

Guinho
04-06-15, 12:25 AM
Oi ramysses, blz?
Vc já tentou dar uma limpadinha nesse chip? Pode ser que esteja com alguma sujeirinha e por menor que seja, ela interferir no funcionamento do chip. Nesse situação é bom a gente tentar de tudo mesmo. Além disso, vc já testou esse chip em outro aparelho pra ver se funciona? A quanto tempo mais ou menos vc ficou com a dívida em aberto? De qual DDD vc está falando? Desculpe te fazer esse tanto de perguntas que chega até a ser uma enquete rsrs, mas é que eu realmente preciso de mais informações pra te auxiliar melhor.

Guinho
25-06-15, 12:53 AM
Aguardo o seu retorno acerca da mensagem acima. :)
Boa Noite!

Jhenne
19-08-16, 01:57 PM
Meu chip estar com mesmo problema passaei mais ou menos uns 3 meses com debito na vivo. Pode me ajudar?

mmelo76
19-08-16, 02:26 PM
Meu chip estar com mesmo problema passaei mais ou menos uns 3 meses com debito na vivo. Pode me ajudar?

Boa Tarde Jhenne; Já tentou a dica do Guinho?

Oi ramysses, blz?
Vc já tentou dar uma limpadinha nesse chip? Pode ser que esteja com alguma sujeirinha e por menor que seja, ela interferir no funcionamento do chip. Nesse situação é bom a gente tentar de tudo mesmo. Além disso, vc já testou esse chip em outro aparelho pra ver se funciona? A quanto tempo mais ou menos vc ficou com a dívida em aberto? De qual DDD vc está falando? Desculpe te fazer esse tanto de perguntas que chega até a ser uma enquete rsrs, mas é que eu realmente preciso de mais informações pra te auxiliar melhor.

Esse erro pode ir desde sujeira, aparelho bloqueado ou até CHIP danificado.

Para danificar um Chip não é difícil não, então se por exemplo, você tirou o chip sem desligar o aparelho, já pode ter danificado o mesmo!

- - - Updated - - -

Nesse caso, você terá que, após os testes e dicas do Guinho, comprar um chip novo. Se for esse o caso.