PDA

Ver Versão Completa : A vivo está descontando meus créditos através do saldo de consumo mínimo!

eduardo.pjv
03-06-15, 10:02 AM
Porque a vivo fica sempre descontando meus créditos com um tal, saldo de consumo mínimo?

thiagomocci
03-06-15, 11:54 AM
Olá, eduardo.pjv. Tudo bem?

Esse consumo mínimo é contratual da promoção Vivo On. Você ganha os benefícios efetuando as recargas mas deve utilizar um valor mínimo por mês, ou é descontado.

Você usa o celular mais para que? Fala bastante com Vivo? Usa SMS? Ás vezes tem outras promoções, mais atuais e sem esse consumo mínimo, que são melhores para você. Fale mais e podemos compartilhar experiências. :)

eduardo.pjv
15-06-15, 03:06 PM
Olá Thiagomocci, em primeiro lugar muito obrigado pela atenção. Bem, respondendo a sua pergunta sobre como utilizo meu vivo, posso dizer que o que mais utilizo são os serviços de ligação e wathssap, a utilização de pacotes de mensagens é insignificante. Geralmente coloco 25,00 por mês e, recebo 10.000 msg, desse montante utilizo de 10 a 15 msg por mês se chegar a isso!

thiagomocci
16-06-15, 07:39 AM
Olá, eduardo.pjv. Acho que a melhor promoção para você seja a Recarregue e Ganhe. Ela não dá SMS (se precisar, pagará R$ 0,45 por mensagem avulsa ou comprará um pacote), além de dar bônus para ligar pra Vivo (até mais que o Vivo ON. Essa promoção não dá Internet, mas você pode contratar 250 MB por R$ 14,99, por exemplo. Ou até 600 MB por R$ 24,99. Lembrando que, caso seu aparelho seja 4G, você consegue navegar na velocidade máxima nesses pacotes de Internet.

Ainda teria o Vivo On, mas aumentaria seu consumo mensal de recarga e nem sei se compensa pra você.

Christian
17-06-15, 08:50 AM
Qual é o valor dessa MERD@ de valor mínimo?

MaicolVieira
09-05-16, 12:49 PM
Possuo o mesmo problema, não tenho nenhum plano contratado, coloquei R$ 20,00 ontem, e contratei o pacote de 400Mb, até ai tudo bem, sobrou R$ 10,00, porém hoje ao ver meu saldo, como sempre sumiu um valor, e está em R$ 6,80, olhei no meu cadastro o consumo e não diz de onde esse valor foi gasto, estou indo no Procon revindicar, pois não foi a primeira vez que isso aconteceu, sempre percebi, porém nunca acompanhei de perto. Se não correr atrás de nosso direito se fude....

fabiofsl
10-05-16, 06:12 PM
Hoje pré pago é meio confuso aderi ao controle de 1,5gb e ganho mais 100 megas pela conta on-line da 1,6gb mensais livre ligação vivo móvel e fixo e mais 50 minutos para demais operadoras por 54,90 está mais aceitável senão usa muita ligação faz o vivo easy pelo aplicativo migrando, tem um de 49,90 parecido com o meu só não tem os minutos para outras operadoras e é um plano que vc pode adaptar mais opções e pagar com cartão de crédito sem pegadinhas pois vc sabe tudo que está ativo