PDA

Ver Versão Completa : Estou frustado com essa situação :/

07Nilton
02-06-15, 12:27 PM
já faz 7 dias que não consigo navegar com essa internet da vivo pós pago , no primeiro més após o consumo de dados dava pra navegar tranquilo com a redução ,agora ficou impossivel com download e upload "0,05 kbps " , já liguei diversas vezes no 1058 e nenhum atendente resolveu minha situação,tenho diversos protocolos,o ultimo atendente pediu para que eu fosse a uma loja vivo para que lá eles analisem se há algum problema com meu chip .mas...eu já tive esse problema antes e quando eu liguei a primeira vez a atendente reconheceu que minha internet estava lenta e ajeitou para os 32 kbps do contrato. Se nada for resolvido eu serei obrigado a ir atras dos meus direitos no procon ou Anatel .

Guinho
02-06-15, 12:29 PM
Oi 07Nilton, blz?

07Nilton
02-06-15, 12:33 PM
Guinho desculpe se não pareceu um pedido de ajuda no forum ,eu quero saber o que eu posso estar fazendo ? já fiz de tudo o que eles mandaram ,tudo !

Guinho
02-06-15, 01:25 PM
Oi 07Nilton, eu entendo a sua insatisfação, pois assim como vc, eu tbm sou cliente.
Vc já colocou o chip em outro aparelho pra ver se a internet funcionava? Como estão as configurações de internet em seu aparelho? De qual DDD vc fala?
Desculpe a enquete rsrs, mas eu preciso desses detalhes pra tentar ajudar.

mateusreds
03-06-15, 07:41 PM
oi Guinho minha ajuda também ? e OI @07Niltom estou com mesmo problema aqui,começo com esse problema tem meno de um mês
minha configuração esta padrão, eu estou no ES mais meu chip é de MG tem algum problema ? meu DDD é 33
meu modem é um box zte mf23
se internet continua lenta jeito é cancela plano.

Guinho
03-06-15, 10:12 PM
Oi mateusreds, blz?
Vc já testou o modem em outro computador?

Guinho
15-06-15, 02:34 PM
Oi mateusreds, blz?
Após utilizar 100% da franquia, a velocidade passa a ser reduzida para 64 kpbs. Tenta medir a sua velocidade no site do Brasil Banda Larga e depois retorne aqui com a informação, pode ser?