PDA

Ver Versão Completa : [RePost] Alguma alma sabe como resolver esse ABSURDO?

victorfeitosa1
14-07-17, 03:03 AM
Tenho Vivo Fibra em SP há mais de 1 ano e desde então tenho contratado o pacote Premiere.
Faz 1 ano que tento utilizar o Premiere play para poder ver meus jogos pela internet e NUNCA consegui. Tenho uns 5 pedidos em ABERTO desde MARÇO e até hoje os caras não liberaram meu acesso ao Premiere play e Watch ESPN. Basicamente pago para ter os canais e os benefícios e a vivo me nega os serviços.

O pior é que a parte destinada a manutenção dessas áreas digitais simplesmente não tem atendimento ao cliente então TODA VEZ que ligo pra 10615 a vivo simplesmente me diz que vai abrir um pedido e não resolve NADA. ESTOU A LITERALMENTE MAIS DE 1 ANO SEM O SERVIÇO e TODA VEZ os caras dizem a mesma coisa. Não adianta você explicar o "protocolo" é o mesmo.

Você imaginaria que após meses e mais meses existiria algum tipo de atenção especial para o problema mas não... o cliente fica a mercê do descaso. Tem alguém aqui que consegue me ajudar POR FAVOR? Toda vez que tento entrar no Premiere ou no Watch ESPN da o MESMO erro:

"O conteúdo do Premiere Play não está disponível no seu pacote contratado. Ligue 10615 e assine."

Tentei de tudo e não resolvem. Por sinal, dona Vivo, não bote um aviso para a gente ligar para um número o qual não tem a opção de resolução do meu problema.

Theo_Raeken
14-07-17, 03:39 AM
O jeito é pegar todos os protocolos e abrir uma reclamação na Anatel e no Consumidor.gov.br.

Anatel: clique aqui (http://www.anatel.gov.br/consumidor/reclamacao)
Consumidor: clique aqui (https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1500014337343)

Boa sorte!

MicheleCarolina
14-07-17, 12:39 PM
Tenta ligar na ouvidoria da vivo pelo 0800 775 1212 (seg à sex, das 08h às 18h), apresenta todos os protocolos que o senhor já possuí. Eles tem 5 dias úteis para te dar uma resposta. Caso mesmo assim não resolva, abra uma reclamação na Anatel pelo 1331 ou/e no Procon da sua cidade.

ferhlomas
16-07-17, 01:08 PM
Você conseguiu resolver? Eu não consegui.