PDA

Ver Versão Completa : Problemas internet 3g

Maria15
31-05-15, 03:10 AM
Qual a pane que deu no sistema de vocês? Estou sem internet em meu celular fazem mais de 4 horas, não consigo ao menos contatar em algum número de vocês!!!
Exijo resposta, ou que ao menos seja avisada quando VOCÊS FOREM CORTAR A INTERNET DO MEU CELULAR QUE JÁ ESTÁ PAGA, SEM MAIS NEM MENOS, SE FOR PARA MANUTENÇÃO, UTILIZEM SERVIÇOS VIA SMS, O MESMO QUE VOCÊS MANDAM PRA FAZER PROPAGANDA!
Porcaria de operadora! Descaso com o cliente! Cobra caro e o serviço não é de qualidade!! Quando voltará minha internet???

thiagomocci
31-05-15, 11:41 AM
Oi, Maria15. Imagino que situação difícil ficar sem Internet no celular. Hoje a gente usa pra tudo, né?

Bem, vou tentar te ajudar com algumas tentativas de configuração, ok? Envie Vivo para 8090, via SMS. Isso é um comando que solicita configurações direto da operadora, é automático e na hora. Muitas vezes funciona.

Se não funcionar imediatamente, tente reiniciar o celular.

Se ainda não funcionar, muito provavelmente é um erro de sistema da Vivo mesmo. O atendimento via SMS é rápido e prático. Já tentou? É só enviar Vivo para 1058. Você vai na opção "Fale Conosco". O funcionário pode te auxiliar melhor por lá.

Nos posicione depois aqui. Se pudermos ajudar em mais algo é só falar. :)