PDA

Ver Versão Completa : SSDP-77000 Promo TV NUNCA CONTRATEI

Janainacastro
12-07-17, 05:57 PM
Percebi que meus créditos estavam sumindo sendo que quase não utilizo e resolvi olhar meu extrato, para minha surpresa apareceu vários descontos desse tal SSDP-77000 Promo TV desde nem sei quando, pois pesquisando nos últimos 90 dias já estavam lá. Não sei do que se trata, nunca contratei esse serviço, não respondo sms algum, não atendo ligações desconhecidas, sempre tenho o maior cuidado ao colocar meus dados na internet. Se eu contratei, quero a prova. É uma total falta de respeito. Quero meu dinheiro de volta, pelo que deu para ver já me roubaram R$ 24,43 desde maio.

Juvenil-Wille
13-07-17, 02:43 PM
Quase todas as operadoras acabam fazendo isto, seja por causa de funcionários querem bater metas de vendas ou outros motivos.

A melhor forma de acabar com estas cobranças é tentando resolver na operadora e depois pegue o protocolo da ligação e ligue na ouvidoria da Vivo no 0800 775 1212.

Se mesmo assim não resolver, você poderá abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br (https://www.consumidor.gov.br/)

LEILASV
15-08-17, 02:45 PM
Acabei de perceber que isso também está sendo cobrado de mim ao ver o extrato aqui pelo site... Vou entrar em contato com a vivo.