PDA

Ver Versão Completa : Tentei tirar chip com o mesmo número mas recebi MENTIRAS

danielbks
11-07-17, 09:36 AM
No sábado 08/07 saí para resolver outras coisas e acabei passando na loja da VIVO porque precisava também tirar um chip com o mesmo número para colocar em outro celular. O que acontece é que os funcionários da operadora mentem dizendo "Está sem sistema para pré pago" (sic) para clientes pré que desejam tirar um chip com mesmo número. Essa prática ocorre há pelo menos 3 anos e é recorrente. Com somente tirar um novo chip os seus funcionários não recebem comissão, mas se convencerem o cliente a mudar pra um plano que o "sistema funciona" além de ganhar a comissão por um novo cliente aderir a um plano controle/pós "conseguem" (porque o cliente quer o chip e não o plano) realizar o desejo do cliente. Dessa forma a operadora VIVO vem ludibriando várias pessoas há alguns anos. Você pagando sua conta todo mês tem um compromisso maior que nós clientes pré. Queria saber cadê o PROCON, ANATEL para dar uma MULTA na operadora.
Como podem ler essa prática de mentir é comum na VIVO https://rafaelverger.jusbrasil.com.br/noticias/131055322/vivo-deve-pagar-r-50-mil-para-indenizar-funcionaria-que-se-recusou-a-mentir-para-clientes

WagnerSantos
11-07-17, 09:48 AM
Essa prática se chama venda casada e é proibida por lei. Caso você se sinta lesado, abra uma reclamação no Consumidor.gov

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

danielbks
11-07-17, 10:18 AM
No consumidor gov não adiantou. O atendente quis me vender plano controle... Na ouvidoria da VIVO fecharam o chat na minha cara.

GJonas
11-07-17, 10:45 AM
No consumidor gov não adiantou. O atendente quis me vender plano controle... Na ouvidoria da VIVO fecharam o chat na minha cara.

Tente em outra loja. Um amigo teve um transtorno danado em uma loja, mas resolveu facilmente em outra.
Vá em uma loja própria, não revenda autorizada.