PDA

Ver Versão Completa : Avanço de Crédito

thiagomocci
28-05-15, 02:51 PM
Oi pessoal, tudo bem?

No Meu Vivo, aparece que tenho R$ 6,00 de avanço de crédito, sendo que não solicitei. O que seria? É automático?

Guinho
01-06-15, 02:02 PM
Oi thiagomocci, blz?
Eu creio que isso se trata de um serviço chamado "Vivo Crédito Antecipado". Nesse serviço a Vivo te adianta um valor em crédito e depois vc paga na próxima recarga. O serviço não é automático.
Vc já entrou em contato com o atendimento ou já foi a alguma Loja pra ver o porque desse crédito ter ido parar em sua linha?

thiagomocci
01-06-15, 02:31 PM
Oi, Guinho. Tive que ir até uma loja e, é um "cheque especial" de créditos, para clientes Vivo SmartControle. Ele consta sem minha solicitação lá, mas para usar eu preciso autorizar e depois pago com juros sobre o próximo saldo de crédito que entrar. É só um benefício, não houve cobrança.

A atendente da loja foi bem atenciosa. :)

Guinho
01-06-15, 02:41 PM
Ah sim, ainda bem que não houve cobrança. :D
No caso esse R$ 6,00 seria um benefício que vc tem na linha, caso queira pegar emprestado? Aí na próxima recarga que entrar vc pagaria o valor + os encargos do serviço?

thiagomocci
01-06-15, 03:14 PM
Sim, Guinho. Achei legal o serviço. E esse valor, segundo a funcionária, vai crescer depois de certo tempo no plano, chegando a até R$ 20. Se eu acabar com a franquia um mês, posso pegar emprestado esse valor e pagar com alguma taxa, que ela não soube me dizer qual é, no crédito do mês seguinte.

Só precisava ser melhor explicado, pois não recebi nem uma mísera SMS.

Guinho
01-06-15, 04:36 PM
Achei legal também thiagomocci.:D
A vivo deveria te mandar um SMS explicando sobre isso.
Bom, eu te mandei um pedido de amizade aqui no Fórum, já que agora somos colegas kkk. Precisando, é só chamar.
Boa Tarde e tudo de bom for you!