PDA

Ver Versão Completa : Fórum em versão mobile!

thiagomocci
28-05-15, 01:14 PM
Oi galera, tudo bem?

O fórum da Vivo, uma operadora de telefonia móvel, não tem uma versão mobile.

Só eu acho isso estranho? Não somente deveria ter uma versão mobile do site como acho que deveria ser incorporado ao app Meu Vivo e não consumir da franquia de dados. Seria bem legal. :D

vitorwolff
28-05-15, 01:22 PM
Mapear o tráfego ficaria complicado para a contagem dos dados, sempre haveria alguém que tornaria disso um meio de não pagar a internet.
O fórum não tem versão mobile para o tapatalk?

Gaby
28-05-15, 08:25 PM
Olá thiagomocci,

qual celular vc usa msm? Existe versão mobile do Fórum, mas ainda não está disponível para todos devices.
Seria o máximo se o Fórum não gastasse a franquia de dados dos participantes!:)
Concordo com vc, mas como o vitorwolff comentou, existem complicações. Podemos discutir como isso pode ser feito.

Sim, vitorwolff, é possível acessar o Fórum através do Tapatalk. Se não me engano, o Guinho costuma usar Tapatalk.

Boa noite pra vcs!!!:)

thiagomocci
28-05-15, 08:59 PM
Eu uso Windows Phone. E nem ao menos sei o que é Tapatalk. Por favor, expliquem isso ai. :)

Guinho
29-05-15, 01:21 AM
Oi Gaby, blz?
Eu costumo usar o Tapatalk. É um aplicativo muito bom de se usar, porém, o problema é a correria rsrs.

thiagomocci
29-05-15, 09:00 AM
Ah, eu baixei e não funcionou com o Fórum da Vivo. Uso Windows Phone.

Alguém com o mesmo OS (estou falando com você, vitorwolff) poderia testar? :p

vitorwolff
29-05-15, 05:10 PM
Estranho, vou baixar o tapatalk novamente e ver se vai funcionar.
PS.: No fim de semana vou começar a escrever a review do novo Lumia, já vou adiantar que o modelo em questão é o L930.

carl@
01-06-15, 07:09 AM
Estranho, vou baixar o tapatalk novamente e ver se vai funcionar.
PS.: No fim de semana vou começar a escrever a review do novo Lumia, já vou adiantar que o modelo em questão é o L930.

Funcionou o Tapatalk pra você vitorwolff?
E a versão mobile do fórum, funciona no seu WP:

carl@
01-06-15, 07:10 AM
Ah, eu baixei e não funcionou com o Fórum da Vivo. Uso Windows Phone.

Alguém com o mesmo OS (estou falando com você, vitorwolff) poderia testar? :p

thiagomocci, algum outro fórum funcionou no Tapatalk?

thiagomocci
01-06-15, 07:59 AM
Nem tentei, carl@. Vou fazer isso a noite, voltando pra casa. :D

vitorwolff
01-06-15, 05:48 PM
carl@ thiagomocci comigo o fórum da somente um erro e não funciona, mas usava o fórum que já não está mais entre nós, o Criminal Café e também usava do adrenaline.
Acho que seria um ponto a apresentar aos programadores essa questão de compatibilidade com o Windows Phone, porque só no ano passado aqui no Brasil a plataforma já ultrapassou a da Apple.

thiagomocci
01-06-15, 06:59 PM
Totalmente de acordo com o vitorwolff. É mais usado que iOS e carece de atenção.

Logo uma operadora, deve dar o exemplo em Mobile.

Gaby
02-06-15, 05:43 AM
Bom dia, thiagomocci, vitorwolff e Guinho!:)

A mobile version está disponível para WP tb, não sabemos o porquê de não estar funcionando no momento. Avisamos qd obtivermos mais informações.:)

Guinho, o Tapatalk está funcionando pra vc no momento?

Gaby
17-06-15, 02:45 PM
O thiagomocci comentou que o Tapatalk está funcionando!
Tudo certo pra vcs, Guinho e vitorwolff?

Não temos previsão de qd a versão mobile estará funcionando para WP, qd tivermos um update aviso vcs, ok?!

Boa tarde para todos!!!:)

Guinho
17-06-15, 03:27 PM
Oi Gaby, desculpe a demora para responder. Só agora eu vi sua pergunta.
Pra mim o Tapatalk sempre funcionou. Nunca tive problemas com o aplicativo.

Gaby
17-06-15, 04:38 PM
Que bom, Guinho! Fico feliz. Valeu pela resposta.:)

thiagomocci
17-06-15, 05:14 PM
Oi Gaby, acho que você leu errado. Eu disse que tem previsão de funcionar em breve. O app em si está com problemas mas, meu amigo vai me ajudar a instalar uma nova versão ainda Beta pra Windows 10 Mobile, ainda Beta, que está linda e funcional.

Uma versão mobile pra IE Mobile faz muita falta. Eu não consigo ser tão presente aqui como gostaria. :(

Gaby
17-06-15, 07:34 PM
Ih, foi mal! Acho que me confundi porque queria que já estivesse funcionando!
Tomara que não demore muito.:)

Gaby
19-06-15, 10:33 AM
A @carl@ (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=5518) me passou um link que pode ser usado para forçar a versão mobile para WP.:D
Clique nesse link: https://forum.vivo.com.br/forum.php?styleid=14 !!!

Sei que o @thiagomocci (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=13015) já testou o link e deu tudo certo.

Vc poderia testar tb, @vitorwolff (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=11000)?!

Boa sexta para todos!:)

thiagomocci
19-06-15, 12:34 PM
Testei e favoritei. Fica bem melhor assim. Continuo on com vocês até na rua. :)

Vítor
31-08-15, 12:20 PM
Comigo a versão mobile funciona normalmente. E nos primeiros dias consegui usar normalmente o Tapatalk também, mas acabei formatando o celular e esqueci de baixar.

O chato que não consigo usar os Emojis do celular :P

carl@
01-09-15, 09:14 AM
Com o Tapatalk dá pra usar emojis Vítor, baixa de novo. O Guinho usava bastante!

Vítor
01-09-15, 09:54 AM

carl@
01-09-15, 10:06 AM
Sua mensagem está em branco Vítor kkkk

Vítor
01-09-15, 10:13 AM
Sua mensagem está em branco Vítor kkkk
Tentei colocar os Emojis, e deu isso [emoji27]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

carl@
01-09-15, 10:25 AM
Funcionou Vítor! [emoji322][emoji92][emoji322][emoji95][emoji323][emoji38]http://images.tapatalk-cdn.com/15/09/01/dd66d0e54695b1cc52f51d1c73bae3ab.jpg

Sent from my iPhone using Tapatalk