PDA

Ver Versão Completa : Gastos detalhados do meu pré pago

Eron
28-05-15, 12:25 PM
Como faço para ver os meus gastos detalhados das minhas recargas do pré pago?

thiagomocci
28-05-15, 12:30 PM
Olá, Eron. Tudo certinho?

Você tem acesso ao Meu Vivo (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico#)? É um painel de controle inteiro da sua linha e por ele você tem acesso ao Consumo detalhado, tanto de ligações, quando de uso de Internet, assinatura de pacotes e um montão de coisas. Dá para ver até as datas das últimas recargas, se você tem bônus, qual a validade... :)

Eron
28-05-15, 12:35 PM
Opa, valeu Thiago, td certo e contigo? Mas tenho uma dúvida, no meu vivo a conta detalhada não é só para pós pago?

Abs..

Eron

thiagomocci
28-05-15, 12:48 PM
O detalhamento é para qualquer cliente. Nem é um benefício que a Vivo está nos dando, é uma lei que a Vivo está cumprindo.

Sabia que você pode solicitar receber mensalmente em sua casa o detalhamento de consumo se quiser, mesmo no pré-pago? É determinação da Anatel.

Eron
28-05-15, 02:41 PM
Então, baixei e não achei os gastos discriminadados... ou ele só começa a computar daqui pre frente???

thiagomocci
28-05-15, 02:44 PM
Caro, entre pelo site (https://login.vivo.com.br/loginmarca/appmanager/marca/publico;jsessionid=grvjVnTbXyXQVGYmhnNnmhDbW2c946n d01Vl00lTyTN85Vr8KJtr!-1555562448!1219597817?origem=https://login.vivo.com.br/saml2/idp/sso/login-return#). O app é mais básico, para consulta de créditos e uso de dados. Informações como o detalhamento estão pela versão web.

Eron
28-05-15, 03:28 PM
Não tem e nem a atendente achou. Ia me passar por e-mail, passou de outra conta... to mais ou menos 2horas pra achar, sendo que o da tim, consegui achar em 10 min... a vivo de atendimento tá uma blz...

thiagomocci
05-01-16, 09:29 AM
Oi, Eron. Tudo bem?

Aparece como "Meu Consumo", "Histórico de Consumo". Ai você seleciona de qual data a qual data.

hoguga
31-05-16, 10:28 AM
Olá... aparece alguma mensagem no celular quando eu faço o cadastro no "meu vivo"?

Tenho uma empresa e meus motoristas tem linhas pré pagas que eu distribui e estão no meu nome. Não quero que eles saibam que estou monitorando as ligações.

fiscallg
21-10-16, 06:36 AM
Entrei pelo aplicativo e pelo site mobile e não encontrei onde detalho meu consumo de créditos.
É realmente só na versão web que consegue?

elitonalonso
21-10-16, 06:52 AM
Entrei pelo aplicativo e pelo site mobile e não encontrei onde detalho meu consumo de créditos.
É realmente só na versão web que consegue?

Olá 08826651701, Bom dia!

O Histórico de Consumo de Créditos para clientes Vivo Pré e Controle está disponível somente no MEU VIVO WEB. Você pode consultar o Extrato Resumido e Detalhado dos últimos 180 dias.

Éliton Alonso

Geriel
03-12-16, 09:21 AM
Queria saber o detalhamento dos meu créditos

GJonas
05-12-16, 05:01 AM
Queria saber o detalhamento dos meu créditos

Como foi dito, acesse o "Meu Vivo" na aba "meu consumo" que você terá acesso ao detalhamento do seu consumo.

Denardin
10-04-17, 03:27 PM
Eu queria o extrato detalhado do meu pré pago, mas ao entrar no "meu vivo", só me disponibiliza detalhes do meu telefone fixo e internet.

BAMBINA
28-05-18, 10:57 AM
Como faço para saber os dias que recarreguei o meu celular no mês de maio ?

maria costa
15-08-18, 01:12 AM
Como faço pra ver as ligações detalhada do meu número?

GJonas
15-08-18, 04:36 AM
Acesse o "Meu Vivo" e vá na aba "consumo".
Escolha o período - Quantos dias. Em "lançamento" marque "Todos".
Clique em "exportar por mês" e escolha o mês desejado.
Após abrir o extrato, lá embaixo aparece "Detalhes de SMS e MMS". Lá consta a data e o número de destino.
As chamadas efetuadas também estão lá no mesmo extrato.