PDA

Ver Versão Completa : Migração para Plano Pós 4gb com Dificuldade

andersonfariah
10-07-17, 08:17 PM
Boa Noite a todos , sou novo aqui (na verdade já tinha cadastro , mas não lembrava). EU gostaria da ajuda de todos , se possível: Vou tentar resumir meu problema:

Eu tenho a Fibra da VIVO TV e INTERNET e a linha controle 1gb e também tenho o tal TIM BETA , mas esta operadora , apesar da internet, não está pegando em minha região. Resolvi procurar a vivo para migrar meu plano, pois como tenho a tal fibra CAótica quis um desconto e fui no shopping Light em SP, falei com um atendente que me deu o plano com desconto de R$ 10,00 (tirando 2000 pontos do vivo valoriza ) e mais 2gb de internet e mais 150 minutos por um ano , saí da loja e no prazo de 24h não caiu esse "plus" na minha linha, voltei lá , o cara me disse que o plano era ou os minutos ou a internet e acabei me sentindo enganado e ate citei o CDC e ele chamou a gerente porque eu disse que queria cancelar, ela foi irônica e disse que eu queria cancelar só por causa dos R$ 10 e eu disse que queria isso porque me fizeram de besta ela se irritou saiu batendo o pé dizendo que não ia ter mais nada de plano por 3 meses, saí de lá abri reclamação no consumidor.gov e não tomaram conhecimento, me ligaram na semana e me ofertaram de novo o plano com os descontos e eu ****** aceitei e de novo não deu certo e fui na loja pedir para cancelar e voltar para o controle de novo. Abri outra reclamação , não estão ligando e eu não sei o que fazer. Estou com uma proposta da Claro nas mãos e estou querendo ir pra lá levando a internet , tv e celular. Só que a vivo tem , ou tinha o melhor atendimento e o sinal pega em qualquer lugar. Se alguém puder me ajudar com isso, agradeço.

Mori
21-07-17, 01:09 PM
andersonfariah conforme combinado te enviei uma mensagem privada para verificar o que conseguimos aqui pelo Fórum. ;)

andersonfariah
21-07-17, 06:43 PM
Mori
Estou aguardando pra ver o que será resolvido, mais uma vez obrigado.