PDA

Ver Versão Completa : Forçar atualização da operadora

fernandos
10-07-17, 08:05 PM
Boa noite,

Estou com um problema para atualizar minha Operadora, quando aparece aquela mensagem que a Operadora precisa ser atualizado e clico em Atualizar, não acontece nada. Já tentei reiniciar o iphone, trocar de sinal wi-fi, e não consigo fazer com que apareça novamente a janela de atualizar a Operadora.

Segui este suporte:

https://support.apple.com/pt-br/HT201270

A versão estou com 28.3, este é o atual?

Valeu!

WagnerSantos
10-07-17, 08:19 PM
fernandos

A atualização é feita via iTunes no PC, e após clicar em atualizar, o iTunes irá baixar em segundo plano a atualização que é grande, inclusive. Em torno de 800MB.

Deixe o iPhone conectado no PC via iTunes após clicar em atualizar. O processo será automático, mas demorado

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

fernandos
10-07-17, 08:37 PM
Oi wagner, não sei se eu falei errado, mas não é pra atualizar o iphone, e sim a operadora vivo, desde manhã eu estou "Sem Serviço", pois ele pede para atualizar a operadora.

Essa mensagem que aparece para mim:

3941

WagnerSantos
10-07-17, 09:25 PM
Oi wagner, não sei se eu falei errado, mas não é pra atualizar o iphone, e sim a operadora vivo, desde manhã eu estou "Sem Serviço", pois ele pede para atualizar a operadora.

Essa mensagem que aparece para mim:

3941Sim, exatamente isso. Até onde conheço, as atualizações da operadora é instalada via iTunes. Até mesmo essa atualização que está aparecendo pra você.

Atualização via OTA no iPhone eu desconheço.
Por isso, tente atualizar via PC.

Se não funcionar, então, deverá contatar o suporte da Apple

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Mori
21-07-17, 12:59 PM
fernandos conseguiu atualizar a operadora pelo próprio celular?