PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade vivo

Gilbertogomes
09-07-17, 09:39 AM
Prezados, estou há mais de uma semana tentado levar meu número para a Vivo (portabilidade), via SMS para 7678 e não consigo, pois recebo a mensagem de "Sistema temporariamente indisponível. Por favor tente novamente mais tarde." E não consegui informações de como alternativamente fazer isso. o que está acontecendo ?

Juvenil-Wille
09-07-17, 12:42 PM
Você também pode solicitar a portabilidade diretamente em uma loja da operadora (http://bhcidadao.com.br/qual-a-operadora/)

mmelo76
10-07-17, 09:25 AM
Esse serviço de portabilidade por SMS é muito complexo, se houver alguma divergência o sistema trava ou não consegue prosseguir.

Não é algo problemático, porque na verdade, ele busca várias informações para garantir a segurança; então sugiro como dito pelo nosso colega Juvenil-Wille ; ir até uma loja e pedir a portabilidade.

mauriceliogouveia
10-07-17, 12:38 PM
Ontem a noite eu consegui fazer o processo por sms, tô esperando concluir as 24hrs

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

Mori
21-07-17, 01:19 PM
mauriceliogouveia conseguiu fazer a portabilidade?

mauriceliogouveia
21-07-17, 02:56 PM
mauriceliogouveia conseguiu fazer a portabilidade?Não deu certo, tentei novamente e a msg diz que não é possível fazer a portabilidade, vai entender

Enviado de meu SM-N920G usando Tapatalk

fabiocdt
17-09-18, 07:28 PM
Estou em 2018 e o sistema continua retornando a mensagem: Sistema Temporariamente Indisponível. Estou no DDD 017.
É bem complicado ter que se deslocar a uma loja, pois eles dificultam ao máximo fazer a portabilidade e cobram mais caro pelo CHIP e ainda exigem recarga.

SH2609
17-09-18, 08:35 PM
Estou em 2018 e o sistema continua retornando a mensagem: Sistema Temporariamente Indisponível. Estou no DDD 017.
É bem complicado ter que se deslocar a uma loja, pois eles dificultam ao máximo fazer a portabilidade e cobram mais caro pelo CHIP e ainda exigem recarga.

Você já tentou fazer pela central de atendimento? Móvel- 1058 / Fixo- 10315

fabiocdt
17-09-18, 09:16 PM
Você já tentou fazer pela central de atendimento? Móvel- 1058 / Fixo- 10315
Olá Indiana, abri uma reclamação hoje, porém, a atendente Desconhecia a portabilidade via SMS...Continuo tentando e vem sempre a mensagem de Serviço Indisponivel...

elitonalonso
17-09-18, 10:56 PM
Olá Indiana, abri uma reclamação hoje, porém, a atendente Desconhecia a portabilidade via SMS...Continuo tentando e vem sempre a mensagem de Serviço Indisponivel...

Olá fabiocdt, Boa noite!

Você tem Facebook e um Vivo Chip ativo no Pré? Se SIM, entre em contato com a equipe da Vivo pelo Facebook Oficial da operadora, explique a dificuldade com o serviço e solicite a portabilidade por SMS ao atendente do Facebook. Lembrando que a linha da outra operadora tem que estar cadastrada no mesmo CPF da linha Vivo Pré que você quer substituir o número.

Éliton Alonso

fabiocdt
18-09-18, 12:19 AM
Olá fabiocdt, Boa noite!

Você tem Facebook e um Vivo Chip ativo no Pré? Se SIM, entre em contato com a equipe da Vivo pelo Facebook Oficial da operadora, explique a dificuldade com o serviço e solicite a portabilidade por SMS ao atendente do Facebook. Lembrando que a linha da outra operadora tem que estar cadastrada no mesmo CPF da linha Vivo Pré que você quer substituir o número.

Éliton Alonso

Olá Elton, estou com todos os requisitos, já entrei em contato e vou ficar aguardando a resposta. Muito Obrigado por enquanto...