PDA

Ver Versão Completa : Tenho faturas em atraso ou contas em aberto, como faço?

carl@
27-05-15, 10:43 AM
O pagamento de faturas em atraso pode ser feito no site do seu banco, ou pelo Meu Vivo clicando aqui (http://www.vivo.com.br/meuvivo). Insira as informações necessárias e ao se logar, clique em Minha Conta > Pagamento de Conta e confira os bancos conveniados.

Para visualizar suas contas pendentes, acesse sua última fatura que possui todos os débitos acumulados, seguindo as instruções abaixo:

Cliente Vivo Móvel - insira as informações aqui ao lado.
Clientes Vivo Fixo, Vivo TV ou HDTV: acesse o Meu Vivo clicando aqui (http://www.vivo.com.br/meuvivo) e insira as informações solicitadas.

Ao se logar, clique em Minha Conta > 2ª Via de Conta.

leao
02-05-16, 02:58 PM
o que significa conta em aberto?

GJonas
02-05-16, 10:03 PM
leao Boa Noite!!

Significa que você tem alguma conta a pagar com a Vivo. Na informação da carl@ ela diz que você pode visualizar suas faturas atrasadas, ou em aberto.
Que ainda vai vencer.

Abraços

fabiofsl
15-05-16, 08:53 PM
Paga que resolve

macio
22-02-17, 07:53 AM
bom dia

kleyton
19-03-17, 04:41 PM
como faço para ver essas faturas em aberto

GJonas
19-03-17, 05:29 PM
como faço para ver essas faturas em aberto

Acessando o Meu Vivo você consegue visualizar as suas faturas.

Poolcda
21-06-17, 11:09 AM
Bom dia!
Como faço para pagar contas em atrasos, que na época eram pela Telefônica, hoje elas se encontram no SCPC.

marina2018
19-07-18, 01:07 PM
boa tarde! tenho faturas em atraso e gostaria de negociar como faço

HelioCFh
19-07-18, 02:07 PM
Você pode entrar no site da Vivo, ou atracés do app Meu Vivo, e tirar a segunda via delas.

Ou você pode ligar no *8486 do seu celular Vivo, ou 1058 de qualquer telefone, e acessar a opção correspondente as contas e pedir para falar com algum atendente na opção 9.

Agora se essas faturas já estão muito tempo em atraso, e foram para o SPC por exemplo, talvez a Vivo tenha passado as suas faturas para um escritório de cobranças terceirizado. Nesse caso você precisará se informar qual escritório está e entrar em contato direto com eles para negociar.