PDA

Ver Versão Completa : Planos diferentes para mesmo celular

Feroliva
07-07-17, 12:29 PM
Olá,
eu sempre entro no site da vivo para verificar se tem algum plano mais vantajoso para mim. Encontrei um plano muito bom e minha mãe pediu para que eu assinasse um igual para ela. Temos o mesmo modelo de aparelho e estamos no mesmo DDD. Porém os planos que aparecem para mim são totalmente diferentes dos que aparecem para ela. Por que minha mãe não tem direito aos mesmo planos que eu?! Por que só aparecem planos mais caros para ela?!

GJonas
07-07-17, 01:10 PM
Olá,
eu sempre entro no site da vivo para verificar se tem algum plano mais vantajoso para mim. Encontrei um plano muito bom e minha mãe pediu para que eu assinasse um igual para ela. Temos o mesmo modelo de aparelho e estamos no mesmo DDD. Porém os planos que aparecem para mim são totalmente diferentes dos que aparecem para ela. Por que minha mãe não tem direito aos mesmo planos que eu?! Por que só aparecem planos mais caros para ela?!

Estranho. Normalmente os planos mudam de acordo com a área.
Mas no seu caso, ligue para o 1058 na opção de planos e solicite ao atendente a migração de plano. Mas antes confirme se está disponível para vocês dois.
Pode ser algum erro.

CarlosBenevides
07-07-17, 03:41 PM
você é cliente vivo a mais tempo que ela? ou então você teve algum plano de valor mais alto que ela antes deste que tem agora? eu não sei exatamente como a vivo funciona nessa parte de planos mas sei que outras operadoras como Claro e Oi fazem promoçoes mais em conta para clientes mais antigos como um "presente" por ser um cliente fiel... mas liga no 10315 e diz que você quer o mesmo plano nos dois aparelhos