PDA

Ver Versão Completa : pago sem usar

valeriacristina2012
26-05-15, 01:59 AM
Ola alguem pode me ajudar. Faz dois meses que tento resolver o problema da internet do meu chip e nada. Uso o pacote diário de 0.99 por dia. Sou cobrada diariamente sem conseguir acessar nada. Já liguei varias vezes. Fazem atualizações na minha linha e ate agora nada de resolver. Me recomendaram trocar de chip. Fiz isso inclusive troquei de numero mais não resolveu. Agora estou com duas linhas sendo descontado diariamente e nenhuma consigo utilizar minha internet

unidate
26-05-15, 03:50 PM
Boa Tarde Valeria.

Tente usar o mesmo chip em outro celular que vc tenha ceeteza que esta navegando na internet com outro chip da vivo, pode ser que o problema não seja com o chip e sim com a configuração do seu smartphone. Se não funcionar mesmo no outro ai sim é problema no chip, vá até uma loja e exija que funcione na sua frente em outro smartphone na loja, eles tem que provar que esta tudo bem.
Boa Sorte

valeriacristina2012
28-05-15, 12:59 PM
Já testei em três aparelhos diferentes e nada de resolver

- - - Updated - - -

O problema e que na minha cidade não tem uma autorizada. A mais próxima fica a 180 km de distancia

thiagomocci
28-05-15, 01:04 PM
Oi valeriacristina2012. Você antes acessava desta mesma área? A cobertura da Vivo neste local é boa?

Se sim, vamos tentar reconfigurar o aparelho. Envie Vivo para 8090. Este é um comando que faz a operadora mandar as configurações ao aparelho. Se mesmo assim não funcionar, creio que seria interessante verificar outro usuário próximo a você que também use Vivo, para saber se ele consegue acessar a Internet. Me está parecendo, pelo seu relato, falta de sinal mesmo.

valeriacristina2012
28-05-15, 01:12 PM
Sim Tiago. Inclusive meu esposo acessa a internet do vivo dele. Tive que mudar de promocao para resolver o problema.