PDA

Ver Versão Completa : Verificação de número

luhhsoares
06-07-17, 01:56 PM
Boa tarde,alguém pode me dizer se o número (11) 941321128 é de colaboradores da vivo ou é de golpe? Pois recebi um torpedo deste número me informando que minha linha foi premiada na promoção baú da sorte.

WagnerSantos
06-07-17, 02:04 PM
luhhsoares

Sim, é golpe. Ninguém ganha prêmio assim do nada. Ainda mais sem ter participado de nenhuma promoção.

Ou você tem algo a receber? Pois se tiver, entre em contato com a empresa responsável e verifique se você foi contemplando por algo. Mas entre em contato pelos número oficiais da empresa. No caso da Vivo, ligue 1058 > opção 9

Para denunciar esse número e evitar que mais pessoas sejam vítimas, encaminhe o SMS que recebeu e o números que lhe enviou para 7726

Para saber mais como funciona o serviço SMS Pirata, acesse: http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=P64000114041372370137063#

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

luhhsoares
06-07-17, 02:10 PM
Muito obrigada WagnerSantos,vou fazer isso,é que realmente abro baús pra concorrer aos sorteios,mas os golpes estão aí e a gente tem que se precaver,não é mesmo? valeu pela dica.

WagnerSantos
06-07-17, 02:15 PM
Muito obrigada WagnerSantos,vou fazer isso,é que realmente abro baús pra concorrer aos sorteios,mas os golpes estão aí e a gente tem que se precaver,não é mesmo? valeu pela dica.Verdade. Isso mesmo.
Todo cuidado é pouco.

E boa sorte nos sorteios [emoji2]

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk