PDA

Ver Versão Completa : Duvida sobre parcelamento

Hell_Lord
06-07-17, 01:55 AM
Ola, só me tirem uma duvida e digam se isso é valido. Meu pai parcelou algumas contas atrasadas mas na época a atendente disse que ele não poderia atrasar as contas novas que forem chegando senão isso faria com que o acordo de parcelamento fosse cancelado. Isso procede?

Se ele de fato atrasar as contas novas e o parcelamento for cancelado o que pode ser feito? Um novo parcelamento?

GJonas
06-07-17, 10:57 PM
Ola, só me tirem uma duvida e digam se isso é valido. Meu pai parcelou algumas contas atrasadas mas na época a atendente disse que ele não poderia atrasar as contas novas que forem chegando senão isso faria com que o acordo de parcelamento fosse cancelado. Isso procede?

Se ele de fato atrasar as contas novas e o parcelamento for cancelado o que pode ser feito? Um novo parcelamento?

Acho que a MicheleCarolina deve saber te responder.

MicheleCarolina
07-07-17, 02:10 PM

Olha, perguntei a minha supervisora e ela me informou que se atrasar, pode ser sim cancelado o acordo. Sendo assim, vai da vivo libera um novo parcelamento renegociando novamente ou não. Normalmente, a vivo não libera novamente outro acordo, pela quebra do acordo atual. Ai só o pagamento a vista mesmo. Mas vai de ligar e conversar na assessoria de cobrança, uma delas é o 0800 774 1515 ou direto na vivo pelo 1058 caso seja linha móvel ou 10315 para linha de telefone ou internet fixa. Espero ter ajudado.