PDA

Ver Versão Completa : Voip Mitrastar

xocolocoxoco
05-07-17, 11:26 AM
Bom dia, eu comprei outro modem roteador, é um tp-link vr200v, e ele tem a opção de voip para confgurar. Mas como eu nao consigo mais ter o acesso no modo avançado do modem da mitrastar, eu nao sei qual as opção de usuario para a configuração. Será que alguem poderia me auxiliar nisso?
3914
3915

xocolocoxoco
05-07-17, 07:29 PM
se alguem conseguir o acesso das configurações mais completas do roteador Mitrastar e puder compartilhar como esta as configurações salvas em quesito de portas, ip e o login, me ajudaria muito. Pois o meu modem bloqueia o 192.168.15.1/padrao

SH2609
05-07-17, 07:59 PM
Padrão não existe nesse aparelho, vc usa http://192.168.15.1
Vai em configurações- Rede Local- Redirecionar Portas.
Quando pedir a autenticação vc usa: Usuário- admin a senha estará embaixo do aparelho (vai estar escrito acesse o roteador com 192.168.15.1 e use essa senha)

xocolocoxoco
05-07-17, 08:05 PM
Padrão não existe nesse aparelho, vc usa http://192.168.15.1
Vai em configurações- Rede Local- Redirecionar Portas.
Quando pedir a autenticação vc usa: Usuário- admin a senha estará embaixo do aparelho (vai estar escrito acesse o roteador com 192.168.15.1 e use essa senha)

nao necessito de abrir portas. Eu comprei outro modem roteador com voip. Ele tem as mesmas funçoes que esse que a vivo me forneceu, só que é mais completo. Referente as configuraçoes da internet, depois de revirar a internet, eu conseguir fazer funcionar. Agora é só fazer funcionar tambem o voip. Pois o meu telefone fixo não é mais direto pela linha telefonica, e sim pelo modem roteador.

Muitos outros usuarios ja conseguirar acessar as configuraçoes mais completas desse roteador da mitrastar, achei até videos de um venezuelano ensinando como fazer, mas provavelmente em alguma atualização de firmware o meu roteador nao libera, assim para muitos outros usuarios. Por isso quero saber se algum que tenha o acesso mais avançado do aparelho e puder compartilhar essas informaçoes do voip para eu poder configurar o meu outro modem.