PDA

Ver Versão Completa : Não Consigo entrar no MEU VIVO

pericles
22-05-15, 11:26 PM
Toda vez que tento entrar no meu vivo ocorre um erro.
tente novamente mas tarde, poderiam me ajudar ?
Desde ja agradeçido :/

- - - Updated - - -

Obs : é pelo site da propria vivo sempre dar este erro

Gaby
26-05-15, 09:29 AM
Olá pericles,

tudo bem com vc?:)

Qual navegador vc usa? Dê uma limpada no histórico e tente novamente. Vc pode tentar outro navegador tb?

Nos avise aqui, ok?!

Ydianara
07-04-16, 01:18 PM
Boa tarde, não consigo acessar meu vivo, pois o email q esta cadastrado la é muito antigo e nao tenho mais acesso a ele e o telefone celular que esta cadastrado tambem nao tenho mais o numero, nao sei o que fazer pois preciso resolver minhas coisas por la, e não consigo mudar o email nem o numero de telefone

DenerDs
08-04-16, 08:24 AM
Também não estou conseguindo entrar e já usei todos 3 navegadores (explorer,chrome e mozzila). Quero informar um pagamento de conta que fiz no dia 5 e até agora nada!

Matthew
08-04-16, 01:45 PM
Também não estou conseguindo entrar e já usei todos 3 navegadores (explorer,chrome e mozzila). Quero informar um pagamento de conta que fiz no dia 5 e até agora nada!

Devido à integração da GVT à Vivo, vários clientes estão enfrentando dificuldades em usar o Meu Vivo pelo site. Já tentou pelo aplicativo Meu Vivo?

GJonas
08-04-16, 03:15 PM
Ydianara Boa tarde.

Tente assim:

Acesse novamente o portal meu vivo e clique em CADASTRE-SE AGORA. (Mesmo que você já possua um cadastro em seu nome)

2- Dê sequência ao preenchimento dos dados solicitados até se deparar com uma mensagem informando que já existe um cadastro com o seu número de CPF. Nessa mesma janela você deverá escolher a opção "Ou se preferir substituir o cadastro atual com um novo e-mail de acesso, Clique aqui.". (Após clicar a janela irá desaparecer e deixar você continuar com todo o processo.)

3- Preencha todos os dados solicitados e clique em PROSSEGUIR! ->*PS: Se quiser utilizar a mesma senha e endereço de e-mail do cadastro anterior não tem problema.

4- Preencha os campos com DDD, Número da linha, PROSSEGUIR que na próxima tela será exibida a mensagem dizendo que o cadastro foi realizado com sucesso.

Depois conta pra gente se deu certo.

Abraços

Aria00
05-05-16, 04:18 PM
Não estou conseguindo conectar no MEU VIVO. Sempre que vou conectar, aparece uma mensagem dizendo que a senha ou cpf estão incorretos. Mudei de senha várias vezes, e quando coloco a senha que recebo por e-mail, quando conecto e pede para mudar a senha, não da para digitar a minha senha, se eu apertar em 'ALTERAR SENHA' aparece mensagem dizendo que tenho que preencher os campos vazios, só que não aparece as letras nos campos...
Já mudei de navegador, limpei histórico e nada... quando era MINHA GVT não ocorria erros assim...

Katrine1997
26-05-16, 08:19 PM
O que eu devo colocar no email do meu vivo gente ? Não consigo me cadastrar

GJonas
26-05-16, 09:51 PM
Katrine1997 Boa Noite!!

O que você coloca é o e-mail mesmo. Se você não está conseguindo pode ser algum erro do site.
Você tentou por outro navegador ou em outro horário??

jujuleite
07-07-16, 10:52 AM
Não consigo fazer o Login aparece essa mensagem " Não foi possível realizar o login. Tente novamente mais tarde", ja mudei a senha, ja mudei de email, e nada.... o que tenho que fazer

Obeders
14-12-16, 10:33 PM
Sabe, O sirte é Igual a Impresa, só funciona contatando a Anatel, como sempre fiz em São Paulo, desde 2011 que tenho
cadastro e desde lá que não funcionou, ligava e não funcionava, quando falei na anatel, Ai me ligaram em casa, pedindo
desculpas, É com sou educado, e ia perder meus direito sinão diria, o eles ia fazer com as desculpas. São sinicos.

Obrigado, mais vou para Anatel, só que quero mais, pelo tempo perdido.

Volto aqui com o resultado, e mostra que só lá faz a diferença.

Alessandra23
01-06-17, 11:01 AM
Nao consigo acessar o App e nem o site.
Ja recuperei senha, email, ja limpe navegador, ja troquei navegador.
Nao sei mais o que fazer, alguem pode me AJUDAR ?

brfpn
12-08-17, 07:08 PM
Não consigo entrar em meu vivo, Toda vez ocorre erro na pagina, dizendo que a página pode ter sido removida do endereço.

one
12-10-17, 12:58 PM
Estou tentado acessar o app, o site mas não estou conseguindo, aparece uma mensagem pra tentar mais tarde e mesmo assim o erro continua.

Genivalnerrs
16-10-17, 03:52 PM
Deve ser feito o cadastro no Meu Vivo Desktop e Meu Vivo Mobile

DANILOM0508
23-10-17, 08:32 AM
Não estou conseguindo acessar o MEU VIVO desde ontem. Já utilizei outro navegador, troquei de senha, cadastrei novamente. O que devo fazer ? Qual a sugestão ?

andrem
27-10-17, 09:05 AM
Tambem nao consigo acessar o meu vivo pela web, da erro e diz pra tentar mais tarde. Detalhe que pelo app no celular, acesso normalmente.
E linha fixa, acessa normalmente.Acredito que o erro seja apenas para numero de celular.

Gagal
02-11-17, 10:45 PM
Também estou enfrentando o mesmo problema e já fiz várias reclamações junto a vivo e já se passaram 2 meses e até apresente data nada foi feito para resolver o problema.

jose-
15-10-18, 10:54 PM
Desde que comprei essa linha não consigo acessar o meu vivo. Nem pelo site nem no aplicativo. sempre diz "tente mais tarde ou aparece qualquer outro erro". qual é o problema com a vivo em um simples login? https://i.imgur.com/7ke1sVy.png

Astrid
16-10-18, 08:26 PM
Boa noite! Deste a renovação do aplicativo Meu Vivo não tenho conseguido entrá-lo. Tenho um Vivobox e não consigo receber este código para entrar. O que posso fazer?

one
16-10-18, 11:15 PM
também não consigo acessar o meu vivo diz que minha linha e empresarial e não é ?

Horakhty
17-06-19, 01:44 PM
Também não estava conseguindo entrar no meu vivo, mas um atendente conseguiu resolver atualizando minha linha.