PDA

Ver Versão Completa : recuperar numero vivo

deboraneumann
22-05-15, 03:43 PM
quero recuperar meu numero da vivo! assim que perdi meu chip fiz o bloqueio da linha. consigo fazer isso pela internet comprando um outro chip?

thiagomocci
22-05-15, 03:45 PM
Oi, deboraneumann. Tudo bem?

Não é possível efetuar esse procedimento sem ir a loja. É necessário levar RG, CPF e Comprovante de Residência e comprar um chip virgem por lá. Na mesma hora eles conseguem habilitar sua linha no novo chip. :D

RODRIGOSALOBRO
04-07-15, 11:29 PM
Não esse procedimento só é feito pela uma loja da vivo para sua segurança"

Jennipher
06-07-15, 02:44 PM
Oi, tudo bem? Vi que vc sabe muito mais que eu kk :D
Assim, meu celular no último mês de junho "quebrou" então levei para consertar. Porém, quando o celular voltou, estava sem o chip (sim, esqueci de tirar. OPS! :rolleyes:), ligamos e ninguém sabia do chip nem nada. Por isso, resolvemos esquecer porque com certeza eles devem ter perdido.
Entretanto, eu sou menor de idade (17 anos) e meu pai e minha mãe não podem ir a loja da vivo para recuperar o número. O meu número está na conta do meu pai. Eu gostaria de saber se eu posso ir com os documentos dele e cpf para realizar esse procedimento. E é mt urgente. Estou tentando ligar pra vivo há 5 dias, mas fico mais de 15 minutos epserando ser atendida e desisto.

Obrigada. Jennipher :)

Obs: nessas ligações que eu faço, está incluso a ligação para pedir o bloqueio da linha. Mas tá dificíllllllllllllll

RODRIGOSALOBRO
06-07-15, 06:56 PM
Oi, tudo bem? Vi que vc sabe muito mais que eu kk :D
Assim, meu celular no último mês de junho "quebrou" então levei para consertar. Porém, quando o celular voltou, estava sem o chip (sim, esqueci de tirar. OPS! :rolleyes:), ligamos e ninguém sabia do chip nem nada. Por isso, resolvemos esquecer porque com certeza eles devem ter perdido.
Entretanto, eu sou menor de idade (17 anos) e meu pai e minha mãe não podem ir a loja da vivo para recuperar o número. O meu número está na conta do meu pai. Eu gostaria de saber se eu posso ir com os documentos dele e cpf para realizar esse procedimento. E é mt urgente. Estou tentando ligar pra vivo há 5 dias, mas fico mais de 15 minutos epserando ser atendida e desisto.

Obrigada. Jennipher :)

Obs: nessas ligações que eu faço, está incluso a ligação para pedir o bloqueio da linha. Mas tá dificíllllllllllllll

Jennipher, pela a lei e procedimento padrao da vivo só o titular portando os documento pessoais, mais como estamos no brasil e sempre tem um jeitinho BRASILEIRO. converse com o pessoal da loja vivo para ver se eles consegue fazer esse procedimento para vc.

Jennipher
08-09-15, 10:46 PM
https://forum.vivo.com.br/threads/3812-Vivo-vs-conta-de-linha-inativa?p=10304
Por favor alguem me responda

- - - Updated - - -

Oi, vc sabe?? Me ajuda??

https://forum.vivo.com.br/threads/38...nativa?p=10304