PDA

Ver Versão Completa : Valeu pela participação!

Gaby
22-05-15, 11:34 AM
Olá galera,

espero que todos estejam bem e já sonhando com o fim de semana.:)

Como muitos já notaram, o Fórum cresceu muito nessas últimas semanas. Graças a vcs, o Fórum é um espaço importante onde podemos nos conectar. Aqui fazemos amizades, trocamos informação, batemos papo e aprendemos muito.

924

Em fevereiro comunicamos que o Fórum não ia ser somente para clientes Vivo ON e sim para todos clientes Vivo, veja Novidade: O Fórum VivoOn vai virar Fórum Vivo! (https://forum.vivo.com.br/threads/1974-Novidade-O-Fórum-VivoOn-vai-virar-Fórum-Vivo!#.VV83os54ikg) De lá para cá o Fórum vem ficando cada vez mais movimentado, por isso recebemos novos participantes todos os dias e tb as muitas dúvidas postadas.

Aqui no Fórum Vivo já é possível encontrar uma quantidade enorme de informações e o objetivo continua sendo: postar cada vez mais informações claras sobre diferentes serviços e produtos Vivo. Para isso precisamos da ajuda de todos. Todos vcs estão convidados a criar tópicos informativos que enriqueçam o nosso espaço Vivo, mas também podemos falar sobre muitas outras coisas no Fora de Tópico (https://forum.vivo.com.br/forums/12-Fora-de-Tópico#.VV8_H854ikg).

Obrigada a todos pela participação no Fórum, mas preciso mencionar 2 participantes que têm sido fantásticos no nosso espaço virtual da Vivo:

Guinho
thiagomocci

@carl@ (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=5518) e eu queremos agradecer a vcs por seus esforços em se conectar com outros participantes no Fórum e ajudá-los com perguntas postadas aqui. Vcs têm muito conhecimento e também o prazer em compartilhar o que sabem, isso tem uma importância incrível para nós!!! O valor das contribuições de vocês dois não passa despercebido, pode ter certeza.

931

Bom fim de semana para todos.:)

vitorwolff
22-05-15, 01:02 PM
É sempre legal ver que a comunidade esta crescendo.
Ver algo que o pessoal pode se empenhar e compartilhar experiências, eu gostaria de dar destaque ao esforço de vocês Gaby carl@ porque sem vocês o fórum não seria nem metade do que é, com toda certeza isso pode ser dito por mim e outros membros.
Apesar de ter me afastado por um tempo vou tentar fazer o possível para ser mais ativo como um pouco mais no inicio do fórum.
[]'s

thiagomocci
22-05-15, 01:09 PM
Poxa, muito legal saber que faço parte de um movimento de crescimento do fórum. Fico feliz mesmo.

O fórum tem muito a ajudar, aliás, já tirei dúvidas aqui. Essa troca de informações é ótima. Parabéns Gaby e carl@ e valeu pela paciência respondendo Mensagem Privada.

Guinho
22-05-15, 01:17 PM
Gaby e carl@ muito obrigado por se lembrar de mim nesse tópico. Suas palavras foram tão bonitas que eu fiquei sem saber nem o que dizer rsrs.
Vocês duas também fazem parte do crescimento desse Fórum. Sem vocês, o Fórum não teria graça nenhuma. Eu e o thiagomocci somos provas vivas disso. Tenho a declarar que conviver com vocês duas aqui no Fórum tem sido tão maravilhoso que já posso até considerá-las como minhas amigas. Bom, sempre que quiserem conversar comigo, podem ficar a vontade. É uma pena que meu tempo seja corrido, mas, mesmo assim podem falar que eu responderei vocês com enorme prazer. Fiquem com Deus e que ele ilumine os seus caminhos.
Tenha uma excelente tarde!:)

carl@
26-05-15, 11:52 AM
Awww vitorwolff, thiagomocci e Guinho, vcs são uns queridos!!! :D

Espero que a gente ainda passe muito tempo juntos por aqui, trocando ideias, se divertindo e acompanhando o crescimento da comunidade!

937

Guinho
27-05-15, 12:24 AM
Obrigado! carl@ :)
Quero que vc saiba que também é muito querida pra gente.