PDA

Ver Versão Completa : Conferência a Três no SmartVivo Controle?

thiagomocci
21-05-15, 03:43 PM
Queridos amigos,

Acionei hoje o plano SmartVivo Controle 800 MB. No Meu Vivo, em Comodidade, apareceu a opção de "Conferência".

Até tempos atrás era exclusivo para pós-pago. Quanto custa pra fazer a ligação entre 3 números Vivo? Aparece lá que está sujeito a tarifação, igual o "Chamada em espera", que também tem esse aviso, mas não é cobrado.

carl@
27-05-15, 06:43 AM
Olá thiagomocci,

Está curtindo o SmartVivo Controle 800 MB?
Vou tentar descobrir mais informações sobre a tarifação da Conferência a Três e comento aqui, ok?

Abs,
Carl@

thiagomocci
27-05-15, 05:29 PM
Estou sim, carl@. Extremamente satisfeito pois esse plano Controle novo tem ligações ilimitadas também para Vivo Fixo. Posso ligar pra casa sem consumir a franquia. E com o dobro de franquia por 3 meses, o preço é bem atrativo.

carl@
15-06-15, 08:58 AM
Bom dia thiagomocci, tudo certinho?

Confirmei com a equipe que tarifação da conferência é igual a tarifação de uma chamada normal. Se o cliente tem um plano com ligações gratuitas para a Vivo e realiza uma conferência para números Vivo, essas chamadas não serão tarifadas.

Um abraço,
Carl@

lpcs007
18-08-15, 02:05 PM
Eu tentei utilizar a conferência e apareceu: função bloqueada. Então entrei em contato com o *8486 e disseram que a conferência não está disponível para plano controle, apenas pós-pago.

fabricio1708
21-09-16, 08:53 PM
Boa noite!

Tenho o plano Smart Controle 1GB, e tentei fazer uma conferência com mais 02 pessoas, porém o celular informava que não era possível. Liguei agora pouco na central de atendimento da Vivo e fui informado que este serviço está disponível apenas para Vivo Pós e Planos Empresariais.

Foi alterado, não existe mais no Vivo Controle?

OBrigado.

Fabrício

- - - Updated - - -

Entrei em contato com atendimento Vivo e me informaram que não funciona para o plano Controle.

alebezerril
23-01-18, 03:36 PM
Comigo tb sou controle, e disseram q era apenas pós