PDA

Ver Versão Completa : Acumular Pontos Vivo Valoriza

Sinval
03-07-17, 09:56 PM
Boa noite, sou novo no fórum, não consegui ver todos os tópicos, gostaria que juntamente com a minha dúvida ela se tornasse em um feedback aos administradores.
Temos somente estas formas de conseguir pontos a mais, conta, cartão da empresa ou participar do fórum?

A vivo valoriza tem planos para parceiros que gerem acúmulo de pontos para seus fidelizados? Assim como nós deste fórum?

WagnerSantos
03-07-17, 10:01 PM
#ChamandoATropa (https://forum.vivo.com.br/usertag.php?do=list&action=hash&hash=ChamandoATropa)

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

GJonas
04-07-17, 09:37 AM
Boa noite, sou novo no fórum, não consegui ver todos os tópicos, gostaria que juntamente com a minha dúvida ela se tornasse em um feedback aos administradores.
Temos somente estas formas de conseguir pontos a mais, conta, cartão da empresa ou participar do fórum?

A vivo valoriza tem planos para parceiros que gerem acúmulo de pontos para seus fidelizados? Assim como nós deste fórum?

Essas são as unicas formas de pontuar mesmo. Bem que poderia haver outras opções...

mmelo76
04-07-17, 09:39 AM
Boa pergunta!

Chamando: _Bruna Mori angelojunior

Mori
04-07-17, 04:44 PM
Sinval tudo bem?

Assim como comentado pelo GJonas são somente essas as formas de acumular pontos no programa Vivo Valoriza.