PDA

Ver Versão Completa : [Review] Moto Z² Play, primeiras impressões

_Bruna
03-07-17, 02:50 PM
http://i67.tinypic.com/110hmrn.jpg

A Motorola lançou recentemente o Moto Z², que dá continuidade à sua linha de smartphones. Demos uma olhadinha no aparelho novo e aqui estão os pontos que mais chamaram nossa atenção:

• Câmera de 12 MP com tecnologia Dual Autofocus Pixel e foco a laser
Para aqueles que são amantes de fotos, o Moto Z² é um prato cheio! Sabe aquelas fotos que você tira em um lugar lindo de morrer e ficam tremidas? Então, com o foco a laser essas coisas são mais difíceis de acontecer, já que ele captura as imagens de maneira mais veloz, chegando a um quinto de segundo para reconhecer o objeto. Ou seja, as fotos ficam bem mais nítidas, bonitas e profissionais.

• 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento
Outra coisa que é ótima no Moto Z² é o armazenamento dele. Com 64GB dá pra fazer muuuuuuuuuuuita coisa! Dá pra baixar todos os APPs que você quer, salvar imagens e vídeos, jogar pra caramba e ainda sobra espaço.

• Bateria que dura o dia todo e carregamento TurboPower™
Uma das coisas que tira a paciência de qualquer um é estar longe de casa, precisando do celular e a bateria acabar.
O lançamento da Motorola tem uma bateria que dura o dia inteiro e o carregador TurboPower™, que carrega horas de bateria em apenas alguns minutos. Assim você não precisa sofrer esperando o celular sair da tomada.

• Sensor de impressão digital multifunção
O que é muito legal nesse aparelho é que apenas cadastrando a impressão digital você consegue realizar várias coisas, fazer login em apps ou até mesmo comprar coisas na Play Store. Isso sem ter que digitar senha nenhuma. É só habilitar as funções no App. Super simples!

• Estrutura única em metal e design premium
O celular é leve, com a tela enorme e o material da parte de trás é super resistente. O design é elegante e de fácil manuseio.

• Um smartphone premium super fino
O Moto Z² é realmente bem fininho, o que facilita muito para quem anda com o celular no bolso ou então quer poupar espaço na bolsa.

• Processador octa-core
O processador de oito núcleos torna o celular bem rápido e o desempenho dos APPs é bem melhor do que em um celular quad-core.

• Tela brilhante de 5,5 polegadas Super AMOLED Full HD
Uma das coisas que mais me chamou a atenção foi o brilho da tela... As cores são vibrantes e bem reluzentes. Além disso, como já falei em cima, a tela é enorme, o que torna muito legal de assistir séries e filmes pelo celular.
Bom, gente... Essas foram as minhas opiniões sobre o Moto Z². Se vocês conheceram o celular e querem acrescentar algo aqui no tópico, comentem e me contem! ;)

Para saber mais, é só clicar AQUI (https://lojaonline.vivo.com.br/vivostorefront/Vivo/Aparelhos/Fam%C3%ADlia-Moto-Z%C2%B2/c/motorolaz2)!

andrefbr
04-07-17, 08:58 AM
Parece ser ótimo.

carlosr22b
04-07-17, 10:37 AM
Algo que eu realmente gosto nos aparelhos da motorola é a bateria. Ela dura muito! Pelo que vi esse aparelho tem uma bateria que dura ainda mais. É isso mesmo?

_Bruna
04-07-17, 05:49 PM
Algo que eu realmente gosto nos aparelhos da motorola é a bateria. Ela dura muito! Pelo que vi esse aparelho tem uma bateria que dura ainda mais. É isso mesmo?

Olha, pelo que eu testei ela dura bastante mesmo! Aprovadíssima!

andrefbr
07-07-17, 08:06 AM
Olha, pelo que eu testei ela dura bastante mesmo! Aprovadíssima!

Vocês testam esses aparelhos aí?

_Bruna
07-07-17, 10:32 AM
Vocês testam esses aparelhos aí?

Simmmmmmmmmmm!!! Pelo menos os que a gente consegue pegar, né? Tem algum de sua preferência? :cool: hahahaha

andrefbr
07-07-17, 05:16 PM
Simmmmmmmmmmm!!! Pelo menos os que a gente consegue pegar, né? Tem algum de sua preferência? :cool: hahahaha

O Moto G5. Eu sei que ele é ralé comparado aos que vocês testam aí (hehehe), mas seria legal ver o review. É um aparelho bem popular atualmente.

carlosr22b
17-07-17, 10:34 AM
O Moto G5. Eu sei que ele é ralé comparado aos que vocês testam aí (hehehe), mas seria legal ver o review. É um aparelho bem popular atualmente.

andrefbr postei uma review desse aparelho.

https://forum.vivo.com.br/threads/18513-Review-Motorola-G5?highlight=motorola#.WWy814QrLIU

andrefbr
17-07-17, 06:30 PM
andrefbr postei uma review desse aparelho.

https://forum.vivo.com.br/threads/18513-Review-Motorola-G5?highlight=motorola#.WWy814QrLIU

Nem sabia! Valeu! Vou ver!

armando17
18-07-17, 08:43 AM
Eu tenho um moto maxx e quanto a bateria é muito bom, mexendo diariamente dura um dia tranquilo. Agora queria saber se essas capas de tras do motorola como o projetor de imagem, caixa de som e as outras se funciona realmente bem, alguem pode me informar!?

AndreChaves
02-08-17, 02:01 PM
"Um smartphone premium super fino
O Moto Z² é realmente bem fininho, o que facilita muito para quem anda com o celular no bolso ou então quer poupar espaço na bolsa. "

Alguém sabe se com esse já aconteceu os fiascos do iphone, de dobrar e amassar com facilidade? O quão resistente ele é?
Pergunto pq tenho mania de esquecer telefone no bolso de fora da mochila e frequentemente "amasso" ela nas costas de algumas cadeiras (sentar em cima, bem raramente).

_Bruna
02-08-17, 04:42 PM
"Um smartphone premium super fino
O Moto Z² é realmente bem fininho, o que facilita muito para quem anda com o celular no bolso ou então quer poupar espaço na bolsa. "

Alguém sabe se com esse já aconteceu os fiascos do iphone, de dobrar e amassar com facilidade? O quão resistente ele é?
Pergunto pq tenho mania de esquecer telefone no bolso de fora da mochila e frequentemente "amasso" ela nas costas de algumas cadeiras (sentar em cima, bem raramente).

Nossa, eu nem lembrava desse negócio de dobrar! Mas assim, fiquei 1 semana com o aparelho e ele retornou ao lar inteiro hahahaha não me pareceu muito frágil não, e olha que eu tenho um péssimo histórico com celulares (as telas dos meus sempre trincam quando não uso película)

angelojunior
04-08-17, 09:05 AM
Pessoal, comprei esse celular e, por enquanto, tô achando ótimo.

A bateria dele dura o dia todo, facilmente. Antes, usava o Moto X2 e sofria com a duração da bateria.
Parece que eles arrumaram isso de um modo bem eficiente! :)

Também a câmera dispensa comentários: as fotos ficam ótimas, com uma qualidade bem bacana.

Só preciso me adaptar ao tamanho dele, que é maior.
E ele é fininho mesmo. Coloco no bolso com um pouco de medo hahaha
Mas parece bem resistente. Depois volto pra contar :D

carlosr22b
15-08-17, 01:26 PM
Pessoal, comprei esse celular e, por enquanto, tô achando ótimo.

A bateria dele dura o dia todo, facilmente. Antes, usava o Moto X2 e sofria com a duração da bateria.
Parece que eles arrumaram isso de um modo bem eficiente! :)

Também a câmera dispensa comentários: as fotos ficam ótimas, com uma qualidade bem bacana.

Só preciso me adaptar ao tamanho dele, que é maior.
E ele é fininho mesmo. Coloco no bolso com um pouco de medo hahaha
Mas parece bem resistente. Depois volto pra contar :D

Está gostando do novo celular?

angelojunior
15-08-17, 01:46 PM
Está gostando do novo celular?

Oi, carlosr22b. Tudo bem? :)

Olha, até então, nenhuma reclamação!
Pelo contrário: a bateria do aparelho é ótima. Carrego bem pouco e uso o dia todo.
E a câmera também me surpreendeu demais da conta. Amei a qualidade das fotos.
Acho que, pelo custo-benefício, é um excelente negócio!

carlosr22b
15-08-17, 02:56 PM
Oi, carlosr22b. Tudo bem? :)

Olha, até então, nenhuma reclamação!
Pelo contrário: a bateria do aparelho é ótima. Carrego bem pouco e uso o dia todo.
E a câmera também me surpreendeu demais da conta. Amei a qualidade das fotos.
Acho que, pelo custo-benefício, é um excelente negócio!

Consegue postar umas fotos tiradas com o aparelho? To pensando em trocar por um desses, mas a camera tem que ser boa.

Deystan
15-08-17, 04:06 PM
Comprem o ZTE Nubia ... Podem não confiar na marca , mas ta pocando (giria do ES que significa varias coisas tipo estourar e suas derivações) lá fora.