PDA

Ver Versão Completa : Portabilidade vivo móvel não recebe ligação de VIVO fixo

aurides
20-05-15, 04:58 PM
Boa tarde... eu fiz a portabilidade para vivo em uma das lojas em 25/04, somente agora em 15/05 começou a funcionar (até então aparecia no sistema da vivo que estava td certo porém nao fazia e nem recebia ligação), porém ele não recebe ligações de vivo fixo, ele dá uma mensagem dizendo que este número não existe, favor consultar o catalogo de endereços.
O estranho é que isto só ocorre com vivo fixo.. recebe ligações de fixo de outras operadoras e qualquer celular.
Estou indo nas lojas da vivo varias vezes e td vez eles dizem que vão abrir um chamado e que em 5 dias me retornam, porém ninguem retorna e quando volto na loja (sempre é um outro atendente) ele faz todo o processo novamente e pede para eu aguardar. Eu pedi o numero do chamado, mas eles dizem que não são eles que abrem... parece que tem que pedir para algum gerente fazer isto... enquanto isto eu fico sem poder usar meu celular.
Existe algum jeito de me ajudar?

carl@
27-05-15, 06:26 AM
Olá aurides

Você teve alguma novidade sobre esse assunto?

Abs,
Carl@

aurides
30-05-15, 09:52 PM
Olá, não tive ainda... passei numa loja da Vivo (outra vez) desta vez me orientaram a colocar crédito no meu chip, coloquei 5 reais no meu e 10 reais no da minha esposa... mas não deu resultado. Continua não recebendo ligação de VIVO FIXO.

carl@
01-06-15, 11:33 AM
Obrigada aurides
Você testou de diferentes números de Vivo Fixo?

aurides
01-06-15, 09:19 PM
Olá, sim, eu testei com 3 números de vivo fixo, em todos a mensagem é a mesma, dizendo que este número não existe...
Ontem eu testei com um fixo da NET e funcionou normalmente, com este já testei Oi fixo, GVT fixo e NET fixo... tds funcionaram... só VIVO q não..

carl@
06-07-15, 06:42 AM
Olá aurides,

Poxa vida, desculpa a minha demora pra retornar aqui. Você teve alguma novidade?

Abs,
Carl@

aurides
09-07-15, 07:53 PM
Sim, resolveu na semana passada, demorou, mas encontrei um gerente de atendimento em uma das lojas da
Vivo, que realmente se interessou em resolver, ele ficou em cima do pessoal do suporte, até darem a solução (não sei qual foi)... testei e agora está funcionando, obrigado.

RodrigoRey
12-07-16, 11:30 PM
Olá aurides,

Poxa vida, desculpa a minha demora pra retornar aqui. Você teve alguma novidade?

Abs,
Carl@
Estou com um problema semelhante, fiz minha portabilidade pra Tim e não recebo ligações de números vivo fixo, já tentei de todas as formas resolver com a Tim e ninguem consegue, alguém pode me dar uma luz?? Meu número é 11-95570-8887. Atenciosamente, Rodrigo Rey.

laurogomes
09-12-16, 07:29 PM
Problema semelhante... meu fixo era da Oi... daí mudei para Vivo... faço ligações normalmente para qualquer número, mas só recebia ligações de vivo... Daí liguei para eles e reclamei, agora já recebo ligações de celulares da Tim (só o que pude testar), mas se me ligam de um fixo por exemplo, dá a famosa frase de que o número não existe. Pior é que meu número é da minha loja de informática e devo estar perdendo clientes com isso!

mosilva
21-04-17, 11:12 AM
Tenho o mesmo problema: a portabilidade foi concluída em 19/04. e desde então não recebo mais chamadas do Vivo fixo.

mosilva
26-04-17, 09:16 AM
Tenho o mesmo problema: a portabilidade foi concluída em 19/04. e desde então não recebo mais chamadas do Vivo fixo.

Já abri mais de dez chamados, já fui à loja, e nada de resolver. Acho que vou cancelar TODOS meus produtos da Vivo. Nunca vi um atendimento mais horrível e incompetente! Há mais de uma semana sem que minha família consiga falar comigo pelo telefone fixo! É muita incompetência!

Alecsandro
25-08-17, 10:33 AM
Estou com o mesmo problema, so q de qualquer operadora q tenta ligar pra mim da mesagem q o tel nao existe. E nao consigo falar na vivo

mmelo76
25-08-17, 10:47 AM
Estou com o mesmo problema, so q de qualquer operadora q tenta ligar pra mim da mesagem q o tel nao existe. E nao consigo falar na vivo

Bom dia!

Seguem os contatos oficiais:

Telefones úteis
Todas as ligações abaixo são gratuitas:

http://i.imgur.com/ygSBeNF.png