PDA

Ver Versão Completa : Porque a Vivo é tão ruim ?

Sehloiro
02-07-17, 10:39 PM
Se você está lendo esta mensagem, eu quero te pedir que nunca na sua vida compre banda larga fixa da empresa chamada Vivo,

obrigado.

WagnerSantos
02-07-17, 10:53 PM
De nada

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

Sehloiro
02-07-17, 11:02 PM
???????????

MicheleCarolina
03-07-17, 09:40 AM
Olha, já utilizei a internet banda larga da vivo (speedy) e nunca tive problema não. Meu contrato era de 8 GB, e ficava cravado os 8 GB. E as poucas vezes que tive algum tipo de problema, eu ligava no 10315 e de imediato era resolvido. Só não possuo mais pq mudei, e onde moro agora o máximo que chega é 2 GB, o que pra mim é muito pouco, já que utilizo para jogos. Mas com os 8 GB o ping era baixíssimo e tinha pouca oscilação. Tanto é que eu sempre recomendo pra todos que eu conheço.

Sehloiro
03-07-17, 07:21 PM
Que plano é esse que eu nao sei, que eu saiba o maximo que a vivo oferece é 300mb e tem o vivo dibra que nao tem na minha regiao, mas 8gb só quando a banda larga fixa no Brasil nao for um cartel

SH2609
03-07-17, 08:47 PM
Se você está lendo esta mensagem, eu quero te pedir que nunca na sua vida compre banda larga fixa da empresa chamada Vivo,

obrigado.

Pra que isso, YoGod?? O.o

É como sempre digo, Internet é sorte, o que é ruim pra vc, pode ser bom para outros. :)

rirde
03-07-17, 10:40 PM
Olha, já utilizei a internet banda larga da vivo (speedy) e nunca tive problema não. Meu contrato era de 8 GB, e ficava cravado os 8 GB. E as poucas vezes que tive algum tipo de problema, eu ligava no 10315 e de imediato era resolvido. Só não possuo mais pq mudei, e onde moro agora o máximo que chega é 2 GB, o que pra mim é muito pouco, já que utilizo para jogos. Mas com os 8 GB o ping era baixíssimo e tinha pouca oscilação. Tanto é que eu sempre recomendo pra todos que eu conheço.

vc morava fora do brasil né

MicheleCarolina
04-07-17, 09:12 AM
vc morava fora do brasil né

Quem me dera hahahahah Era uma cidadezinha de 24 mil habitantes no interior de SP. E agora mudei pra cidade vizinha que é bem mais desenvolvida.

Artur1
04-07-17, 11:42 AM
Não concordo com você pois no meu plano de 5 megas (ou seja 500 kbps ) Fica em 9,5 megas ( 950 kbps )

Mori
04-07-17, 04:38 PM
Sehloiro o que exatamente está ruim em sua instalação/desempenho da internet Vivo Fibra?

Você já entrou em contato com o suporte da Vivo? Algum técnico já foi verificar a instalação?

MicheleCarolina
05-07-17, 10:26 AM
Que plano é esse que eu nao sei, que eu saiba o maximo que a vivo oferece é 300mb e tem o vivo dibra que nao tem na minha regiao, mas 8gb só quando a banda larga fixa no Brasil nao for um cartel

A velocidade disponível, varia de bairro para bairro, região pra região. Na cidade na qual eu tinha os 8 GB, eu morava próximo ao centro. Já minha amg que morava mais distante só tinha 2 GB na rua dela.