PDA

Ver Versão Completa : Velocidade da internet

Gabrielhdco
19-05-15, 03:04 PM
Bom, eu tive alguns problemas de velocidade esses dias que foram fixos, a internet voltou com a mesma velocidade de 8MB , mas antes minha latência no WIFI sempre ficava fixa em 25 em qualquer programa usado, agora está pra cima de 200, eu gostaria de saber se alguém saberia oque está acontecendo sendo que estou usando o mesmo roteador?

Guinho
28-05-15, 03:33 PM
Oi Gabrielhdco, blz?
Já foi algum técnico aí em sua casa? O que eles te disseram?
Aguardo sua resposta.

Gabrielhdco
07-06-15, 05:44 PM
Boa tarde, desculpa a demora, estou tentando descobrir oque está havendo, o técnico que compareceu à minha casa disse que não tem nenhum problema com download e upload e realmente baixa rápido e tudo mais como antes mesmo a internet oscilando ridiculamente de 8MB para 3MB e o ping(latencia) vai de 48 para 999+ ou seja o erro não é aqui pois o roteador e o modem é o mesmo, suponho que deveria funcionar do mesmo jeito que antes mas não, isso acontece dia e noite e a internet volta ao normal às 2 horas da manhã mesmo , oque não deveria acontecer pois eu sei que há milhares de pessoas na rede , mas honestamente isso não era problema alguns dias atrás, já não sei oque fazer, 3/4 técnicos já vieram e não sabiam oque fazer, só testavam a velocidade com o dispositivo direto da vivo, estou chegando ao ponto de infelizmente trocá-la.

Guinho
07-06-15, 06:17 PM
Oi Gabrielhdco, blz?
Sinto muito pelo que está acontecendo. Eu poderia te passar uns procedimentos básicos, mas, como já foram vários técnicos aí, acho desnecessário. Visto que eles mesmos já fizeram os devidos testes. A minha recomendação agora é pra vc entrar em contato com a Ouvidoria no 08007751212, com o protocolo da central de atendimento 10315. A Ouvidoria atende nos dias úteis das 8:00 ás 18:00 e aceita ligações de qualquer telefone. O prazo regular para resposta ao processo é de até 5 dias úteis.
Se não resolver na Ouvidoria tem um outro canal que possa ser conveniente. Se trata do www.consumidor.gov.br . Para abrir reclamações nesse site é preciso fazer um simples cadastro, mas isso é coisa rápida.