PDA

Ver Versão Completa : Vivo TV Fibra - Disney Channel HD

rpiveta
02-07-17, 10:00 AM
Bom dia Pessoal,

Porque o Canal Disney Channel não está disponível em HD na Vivo TV Fibra ?

Antes da mudança das numerações de canais e da fusão com a GVT eu tinha o Canal em HD, quando mudei o meu Plano o Canal passou a ser apenas em SD.

Qual a dificuldade em termos o Disney Channel em HD ?

rpiveta
11-07-17, 09:09 PM
Alguém pode responder ? Para que serve o fórum se ninguém da Vivo responde ?

rpiveta
09-10-17, 06:44 PM
Quando teremos o Disney Channel em HD na Vivo TV Fibra !!!

lucas18campari
09-10-17, 07:39 PM
boa noite rpiveta verifiquei se constava alguma previsão no sistema da vivo, infelizmente ainda não há prazo definido...

- - - Updated - - -

mas isso para região de sp... você já ligou para central pra saber se não é problema no sinal de sua tv ?

rpiveta
11-10-17, 01:44 PM
Lucas , já liguei! O pior que na imagem do PIP aparece o sinal em HD e quando você sintonia está em SD e às vezes com programação diferente do que está aparecendo no PIP.
Na central já me falaram que era erro de sistema e depois voltaram atrás.
Já acionei a Anatel e nada aconteceu.
Vivo é desrespeito total com o assinante !
Antes dos novos pacotes o canal era em HD e aí virou SD e não conseguem resolver.
Muito estranho isso

rpiveta
20-10-17, 07:59 PM
Lucas,

Acredito que seja um problema de sistema e acho muito estranho uma empresa como a Vivo não conseguir liberar o sinal em HD do Canal.

boa noite rpiveta verifiquei se constava alguma previsão no sistema da vivo, infelizmente ainda não há prazo definido...

- - - Updated - - -

mas isso para região de sp... você já ligou para central pra saber se não é problema no sinal de sua tv ?

lucas18campari
20-10-17, 08:21 PM
rpiveta Boa noite tudo bem? então existem canais que a vivo só disponibilizam o sinal em SD (mesmo tendo na grade o canal disponível para assistir em HD) o que eu acho errado... Uma dica, olhe sua grade de programação do seu plano de tv no site da vivo, se conter O Disney Channel em HD na grade registra uma reclamação formal no www.consumidor.gov.br (esse site é vinculado ao procon de sua cidade) geralmente resolvem se for falha da operadora! Boa noite!

carolflor02
20-10-17, 08:39 PM
Acredito que seja um problema de sistema tb