PDA

Ver Versão Completa : Vivo TV

carl@
18-05-15, 12:46 PM
Se você é cliente Vivo e ligado em tecnologia já deve ter ouvido falar da Vivo HDTV (http://www.vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcTvVivoTvBook&WT.ac=portal.tv.vivohdtv#) e Vivo TV Fibra (http://www.vivofibra.com.br/index.html). A cada dia esses serviços se tornam mais populares e acredito que um dos grandes motivos é a versatilidade e qualidade da imagem.
916917

Decidi abrir um tópico sobre o assunto pra gente começar a trocar ideias. Você assina algum dos serviços? O que acha deles?

blondie
18-08-15, 06:19 PM
tópico parado
mas enfim algumas considerações:
a vivo dth tirou os canais VH1 e VH1 megahits pra substituir por paramount e comedy central ( ambos da mesma programadora)
mas na NET os canais vh1 continuam e os novos entraram , pq a vivo insiste em diminuir o numero de cnaias sobre musica?
lembrando que a MIX tv que era ótima virou o lixo de canal RB1 com programação paga de pastores
mas depois foi lançada uma nova MIx tv que está presente em todas operadoras menos na vivo tv

Josemsud
18-08-15, 08:26 PM
Concordo com o que Blondie disse e digo mais, não é apenas a diminuição dos canais de música a UEFA Champions League vai começar e cadê os canais Esporte Interativo, Ei Maxx e Ei Maxx 2 na grade da Vivo TV Fibra e HDTV? Também falta os canais AMC, BBC Earth, Premiere 4 HD, Lifetime HD e Cinemax HD.

Josemsud
19-08-15, 05:13 PM
Blondie esse é um assunto que ninguém na Vivo quer comentar, querem que paguemos a fatura todos os meses e de preferência sem reclamações

- - - Updated - - -

Quando comentam nos dão respostas inconclusivas.

Marcio1234
20-08-15, 08:54 AM
Alguém sabe informar o que ocorreu com o canal Warner (640) HD VIVO TV FIBRA fica tremendo a imagem e em alguns casos até perde a imagem.

Josemsud
20-08-15, 12:23 PM
Não é apenas o canal Warner

blondie
20-08-15, 01:40 PM
não sei como é no fibra, mas no dth pelo menos uma coisa presta
o atendimento do setor retenção, se vc reclama dão descontos, canais grátis
se vc reclamar no site consumidor. gov então... a fatura é zerada

Josemsud
20-08-15, 07:01 PM
não sei como é no fibra, mas no dth pelo menos uma coisa presta
o atendimento do setor retenção, se vc reclama dão descontos, canais grátis
se vc reclamar no site consumidor. gov então... a fatura é zerada

No Vivo Fibra para quem tem pacote Full HD ou Full HD Futebol o cara não tem desconto pelo menos comigo foi assim, liguei lá semana passada e perguntei se tinha alguma oferta pra mim e a atendente disse que teria desconto na contratação do pacote Telecine ou HBO isso se eu tivesse um pacote menor, como tenho o pacote Full HD não recebi nada nem desconto na fatura.

- - - Updated - - -

Detalhe: Não tenho fidelidade na TV e nem na Internet

blondie
16-09-15, 10:34 PM
poxa no site guia vivo tv as coisas pioraram
quando se clica em programação vai pra uma tela vivo play com guia epg e fica séculos carregando
antes no formato normal do site se via os programas e ainda todas as datas que ele seria exibido no mês
e pra ''ajudar'' o guia eletronico da vivo dth tá com vários canais faltando a grade
isto é a gente consegue ver o programa atual e o próximo, mas as horas seguintes não aparecem
antes a praticamente todos canais dava pra acessar a programação da semana toda
agora fica difcil agendar lembrete de programa se não aparece a grade futura

carl@
17-09-15, 05:52 AM
Alguém sabe informar o que ocorreu com o canal Warner (640) HD VIVO TV FIBRA fica tremendo a imagem e em alguns casos até perde a imagem.

Olá Marcio1234, tudo bem?

A imagem fica pixelando?

carl@
17-09-15, 05:56 AM
Poxa blondie, desculpa a minha demora em ver este tópico. Eu estava de férias (https://forum.vivo.com.br/threads/3568-Aviso-Carl-em-F%C3%A9rias-J%C3%A1-voltei!#.Vfp_qyBViko) nos dias que você postou e quando regressei devo ter deixado passar. Na próxima vez, fique à vontade de me enviar uma mensagem privada.

Sabemos que a equipe está sempre trabalhando para trazer mais e mais canais para a Vivo TV, e é bem importante pra gente receber feedback como o seu e do Josemsud sobre os produtos. Saiba que todas as sugestões são encaminhadas para a equipe.

poxa no site guia vivo tv as coisas pioraram
quando se clica em programação vai pra uma tela vivo play com guia epg e fica séculos carregando
antes no formato normal do site se via os programas e ainda todas as datas que ele seria exibido no mês
e pra ''ajudar'' o guia eletronico da vivo dth tá com vários canais faltando a grade
isto é a gente consegue ver o programa atual e o próximo, mas as horas seguintes não aparecem
antes a praticamente todos canais dava pra acessar a programação da semana toda
agora fica difcil agendar lembrete de programa se não aparece a grade futura

Eu vou levantar essa questão com a equipe para entender a alteração e dar um retorno pra você aqui.

Tenha um bom dia (https://forum.vivo.com.br/threads/3905-T%C3%B3pico-de-bom-dia-boa-tarde-e-boa-noite-D#.VfqAKSBVikp)!

Abs,
Carl@

Josemsud
17-09-15, 12:34 PM
Marcio1234

Tempestade solar causa problemas em canais de TV a cabo

Queda de sinal foi registrada por usuários de pelo menos duas operadoras neste fim de semana

Quem resolveu ficar em casa e assistir a um pouco de televisão neste fim de semana pode ter deparado com uma mensagem curiosa em seu aparelho. No sábado e no domingo, usuários de TV a cabo ficaram sem sinal por alguns minutos "devido a interferência solar", informavam as mensagens apresentadas na tela por pelo menos duas operadoras de TV por assinatura.

O astrofísico Astor João Schönell Júnior garante que o problema pode ser causado pela graças a ejeções de massa coronal, que liberam matéria e radiação eletromagnética em direção à Terra – são as chamadas tempestades solares. O fato não é incomum e pode afetar serviços de TV, rádio e celular – falhas em radares e aparelhos usados por aviões são improváveis, diz o cientista.

– Tudo que funciona com base em um satélite de telecomunicação pode ser afetado, mas é difícil encontrar uma tempestade dessas realmente forte – avalia Astor, que lembra que a última tempestade dessas que causou problemas mais sérios, como defeitos na rede elétrica, ocorreu em 1989, no Canadá.

O fenômeno ocorre da seguinte maneira: de 11 em 11 anos, o sol inverte seus pólos magnéticos. Nesse intervalo de tempo, as linhas do campo magnético se rearranjam, o que faz com quem liberem uma quantidade grande de energia, as chamadas ejeções de massa coronal (erupções de gás ionizado a alta temperatura). Se essas ejeções acontecem na direção do nosso planeta, satélites artificiais e, em casos mais extremos, a rede elétrica podem ser afetados.

Em março, a Agência Oceânica e Atmosférica dos Estados Unidos (NOAA, na sigla em inglês) registrou duas erupções solares, que acabaram causando uma tempestade solar que, segundo as autoridades, "poderia provocar problemas generalizados de controle de voltagem e afetar os sistemas de proteção nas redes elétricas", além de sistemas de transmissão de rádio a alta frequência e satélites de navegação. Sobre o evento deste fim de semana, ainda não há pronunciamentos oficiais.

Obs.: Tempestade Solar atinge não só TV DTH como também TV Fibra ou Cabo.

carl@
17-09-15, 01:05 PM
Josemsud, que maluco isso o/

Ainda bem que a tempestade solar não interfere na navegação de aeronaves!

Escalamos a pergunta do Marcio1234 para a equipe e, se a tela estiver ficando pixelada pixelada, o procedimento padrão é verificar todas as conexões ou somente do ponto que está apresentando problema de travamento pixelização. Após verificar as conexões reiniciar os equipamentos começando pela OLT depois BHS e por fim os decodificadores.

Caso não seja resolvido, sugerimos entrar em contato através do 10615, pois pode ser um problema na instalação. Existe outro ponto que seria um problema na rede e até mesmo no canal específico, para isso a Vivo tem uma equipe de monitoramento que ao identificar um problema dessa natureza em algum canal atua para resolver o mais rápido possível.

fcmartins
08-12-15, 07:36 PM
Tinha Vivo TV na rede da antiga TVA e migrei esse mês para a Fibra. O canal Comedy Central que tem a opção de áudio original na TVA está em português nos 2 canais.

- - - Updated - - -

Outra coisa que está me incomodando na Vivo TV Fibra é a impossibilidade agendar gravações com alguns minutos antes do horário programado, só há a opção de gravar a mais no final. Vários canais não respeitam o horário programado e estou perdendo várias gravações.