PDA

Ver Versão Completa : Insatisfeito com Atendimento

guilherme.rp
17-05-15, 07:17 PM
Olá, meu nome é Guilherme
Eu não estou satisfeito com esse monte de canal de suporte que a Vivo cria. Tem twitter, facebook, forum, chat, blablabla... 50 mil canais de comunicação com o cliente para no fim, todos dizerem pra ligar no 10315. Por que não focam no atendimento ao cliente no 10315 para não termos que ficar 1 hora no telefone?

carl@
18-05-15, 06:19 AM
Olá guilherme.rp, bem-vindo!

Entendo a sua colocação, mas queria explicar que o objetivo do fórum é um pouco diferente dos outros e, justamente, poderá ajudar a agilizar o serviço na central de atendimento.

Diariamente *muitas* pessoas ligam para a central procurando ajuda em temas que poderiam ser resolvidos de forma mais rápida se encontrassem a informação online, já que nem todos os temas são exclusivos da conta ou precisam de um atendimento exclusivo. Por exemplo "Como emitir a segunda fatura" ou "Como vejo o meu saldo" ou "Qual é melhor, VivoOn ou Vivo Sempre?", entre outros. Esses assuntos, que não comprometem a segurança da conta do cliente e nem tocam em dados confidenciais, podem ser esclarecidos em espaços colaborativos como este, desafogando as linhas da central.

Ainda estamos começando, mas quanto mais gente participar, mais rápido teremos respostas e mais gente poderá ser ajudada.

Além disso, o fórum é um excelente canal aberto para discutir sobre produtos e serviços com outros clientes, trocar ideias e experiências e enviar sugestões.

Espero que você fique aqui com a gente :)

Um abração e tenha uma ótima semana!

Carl@

carl@
18-05-15, 06:20 AM
Ps.: Movi o seu post para a categoria adequada do fórum.