PDA

Ver Versão Completa : Qual o melhor plano pra mim ?

tonhaum
18-05-15, 12:28 AM
Meu plano atualmente é VIVO SEMPRE. Recarrego sempre 25 reais, e assino o serviço de internet de 400mb que custa 19,90. O problema é que eu não consigo usar os 400mb todo mês. Uso geralmente 300mb. Envio SMS e faço ligação pra vivo de qualquer lugar do BR por 6 centavos por minuto e SMS. As vezes e faço ligação local fixo por 35 centavos o minuto.

Eu sei que existe o plano de internet de 200mb por 14,9, Mas ai a internet vai acabar e vou ter que renovar por 2,99 os 50mb validos por 7 dias.

Vivo ON no meu caso valeria a pena ??

Como coloco 25 reais e ja desconta de cara 19,9, meu saldo sempre fica baixo para fazer ligação pra fixo local, SMS e ligar para outras operadoras. Osso pagar 19,9 na internet de 400mb e ainda sobrar 100mb todo mês praticamente e as vezes até mais. As vezes uso no max 260mb de internet por mês.

Esse VIVO controle de 34,99 por mês, tinha que ser com internet de 250MB. osso!

thiagomocci
18-05-15, 07:35 AM
Tonhão, eu honestamente acho que não vale a pena mas... tem um pacote no pré de 250 MB. Será que não seria o ideal? O ruim é que, se ultrapassar fica refém do pacote de R$ 2,99 por 50 MB.

Sobre as ligações, você faz muitos minutos por dia? Eu uso a promoção Recarregue e Ganhe. São R$ 35 por dia de bônus, recarregando R$ 25/mês. Vale pra Vivo local e DDD e fixo local, de qualquer operadora. Só que, se passar do bônus diário, paga tarifa cheia do pré. Ah, e não tem SMS nessa promoção. Teria que arcar com o preço de R$ 0,45/mensagem ou comprar um pacote.