PDA

Ver Versão Completa : ultracenter.com.br passando golpe em nome da vivo:

Juvenil-Wille
01-07-17, 02:09 AM
Vide os print para comprovar.:
39033904
Meu nome não é Rosely
E nenhuma fatura minha atinge o valor de R$ 327,66

WagnerSantos
01-07-17, 02:16 AM
Se não me engano, a Ultracenter até existe e é verídica. Mas o que acho que ocorreu foi que enviaram a cobrança por e-mail errado.

Enviado de meu 6039J usando Tapatalk

WagnerSantos
01-07-17, 02:22 AM
Digo isso, pois meu primo uma vez se sujou com a Vivo, e a cobrança dele foi para Ultracenter. Só que foi meses e meses para ele poder pagar. Pois mesmo digitando o CPF não gerava o boleto e se negavam a enviar o boleto por e-mail.

Maior burocracia.

Só que fazem muuuito tempo. Acho que uns 8 anos por aí

Juvenil-Wille
01-07-17, 01:57 PM
Ou então algum atendente espertinho que quer que alguém pague a conta dela e fica enviando para outros e-mails.

WagnerSantos
01-07-17, 02:27 PM
Ou então algum atendente espertinho que quer que alguém pague a conta dela e fica enviando para outros e-mails.
Exatamente! Kk

CarlosBenevides
01-07-17, 05:07 PM
Boa tarde! Eu trabalho na empresa ultracenter, para ser mais preciso na filial de Botucatu-SP.
Sou um dos atendentes da empresa de contact center e posso lhe afirmar que somos uma empresa veridica e que trabalhamos para a Operadora Vivo
em nosso site ultracenter.com.br o senhor pode ter informaçoes como CNPJ da empresa, endereço e numero para contato.
Este e-mail que o senhor recebeu de nós foi enviado para o senhor devido algum erro sistemico então apenas desconsidere o mesmo.
Caso o senhor ainda tenha duvidas sobre nossa parceria com a Operadora Vivo poderá entrar em contato com a ouvidoria vivo para saber mais informações no numero 0800 10 1515
Para retirar o e-mail do senhor de nosso sistema poderá entrar em contato com nossa central de atendimento no numero 0800 774 1515
nosso horario de atendimento é das 08:00hrs as 22:00hrs de segunda a sabado!

MicheleCarolina
03-07-17, 12:37 PM

Sr. pode ficar tranquilo, pois, também trabalho na Ultracenter. E sim, a gente trabalha mesmo pra vivo, somos uma terceirizada de cobrança. O que deve ter acontecido, é o cliente ter passado o e-mail errado ou o atendente ter entendido errado e assim escrito errado, no que por coincidência deu no e-mail do Sr.. Peço apenas que desconsidere o e-mail. E que se possível esteja tirando ou borrando as informações da Sra. Rosely para que ela não tenha os seus dados vazados, correndo o risco de ser vítima de um real golpe. Obrigada. Qualquer dúvida tem os números que meu colega passou acima.

WagnerSantos
03-07-17, 12:39 PM
Sr. pode ficar tranquilo, pois, também trabalho na Ultracenter. E sim, a gente trabalha mesmo pra vivo, somos uma terceirizada de cobrança. O que deve ter acontecido, é o cliente ter passado o e-mail errado ou o atendente ter entendido errado e assim escrito errado, no que por coincidência deu no e-mail do Sr.. Peço apenas que desconsidere o e-mail. E que se possível esteja tirando ou borrando as informações da Sra. Rosely para que ela não tenha os seus dados vazados, correndo o risco de ser vítima de um real golpe. Obrigada. Qualquer dúvida tem os números que meu colega passou acima.
[emoji122] [emoji122] parabéns pela resposta

GJonas
03-07-17, 01:19 PM

Bom mesmo. Bem explicado.

MicheleCarolina
03-07-17, 01:32 PM

Bom mesmo. Bem explicado.

Obrigada! ;)

_Bruna
06-07-17, 07:00 PM
Muito bem explicado, CarlosBenevides e MicheleCarolina! Tirei os dados pessoais do post para que ninguém seja prejudicado :)

camila2018
06-03-18, 07:24 AM
Ola tenho um e-mail da consultoria da vivo informando que desconhece voces e que nao e permitido o pagamento atraves do boleto que voces enviam. O que podem dizer sobre isso? porque a propria vivo desconhece sua terceirizada? digo isso pela segurança de pagar a fatura enviada e a resposta direta por parte da operadora vivo.