PDA

Ver Versão Completa : Recarga online

renata2803
15-05-15, 10:00 PM
Estou tentando fazer uma recarga online e disse que a operação não foi autorizada pelo cartão. Como usei o mesmo cartão para fazer uma recarga semana passada e sei que tenho limite neste cartão, tentei novamente. Bloquearam minhas tentativas e não dizem quando vão liberar.
O sistema de recarga online está com problemas?

Guinho
15-05-15, 10:56 PM
Oi renata2803, blz?
Vc já tentou falar com a administradora do seu cartão? Por enquanto não temos nenhuma informação sobre problemas técnicos no sistema de recarga online. Se o sistema está acusando que a operação não foi autorizada pelo cartão, seria bom vc ver com eles o que pode está acontecendo.
Qualquer coisa vc avisa a gente aqui se deu certo ou não, ok? :)

renata2803
16-05-15, 09:03 AM
Tentei com dois cartões diferentes, que tenho certeza que estão ok pois foram usados ontem. Agora não consigo mais tentar fazer a recarga porque excedeu o número de tentativas. Quanto tempo levam para liberar? Isso foi às 20 h de ontem!!!!

- - - Updated - - -

Acabei de falar com a administradora e nem consta no histórico a recusa do dois cartões (fica registrado quando o cartão é recusado), logo, só pode problema no site da Vivo.

Guinho
16-05-15, 02:56 PM
Oi renata2803, então nesse caso as evidências apontam para o sistema da vivo mesmo. Eu poderia pedir para vc excluir o cache e cookies do seu navegador e tentar logo em seguida, mas não vai ser possível porque o limite de tentativas foram excedidas. Também não vai adiantar tentar por outro navegar pelo mesmo motivo.
Teria como vc tirar print da tela que informa o erro e enviar por e-mail para o fale_conosco@vivo.com.br? Vc explica pra eles que já contatou a administradora do seu cartão e está tudo ok com ele. Aí vc explica também que deu como recusado a tentativa de recarga.