PDA

Ver Versão Completa : Login Vivo Valoriza

matheus.de.souza.ramos94
15-05-15, 01:35 PM
Sou assinante Vivo HDTV pacote Premium HD + Premiere (séries A e B) desde jan/2015 e até o momento não consigo acessar os serviços PremierePlay, GlobosatPlay, WatchESPN, FoxPlay com o Login do Vivo Valoriza. Sempre surge a seguinte mensagem: "Usuário válido, mas sem produto Vivo TV".
Sou assinante também desde jan/2015 do Vivo Box 40GB e pelo Meu Vivo a consulta aos pontos acumulados pelo Vivo Valoriza consta como indisponível.
Gostaria de resolver essas situações.

dsa629
15-05-15, 03:17 PM
Mesmo problema.....ja estou a mais de um mes sem acesso. Alguem sabe o que fazer. Já liguei, fui na loja, abri chamado na Anatel e nada.

carl@
18-05-15, 05:07 AM
Olá matheus.de.souza.ramos94 bem-vindo ao fórum :)

O email/cpf cadastrado no Vivo Valoriza e no Vivo Play são os mesmos?

Abs!
Carla

carl@
18-05-15, 05:08 AM
Mesmo problema.....ja estou a mais de um mes sem acesso. Alguem sabe o que fazer. Já liguei, fui na loja, abri chamado na Anatel e nada.

Olá novamente dsa629,
Acabei de comentar o seu outro post (https://forum.vivo.com.br/threads/2434-N%C3%A3o-possui-acesso-ao-recurso-ao-tentar-utilizar-o-GlobosatPlay-Watch-ESPN-FoxPlay#.VVmd4pNViko).

Abs,
Carla

matheus.de.souza.ramos94
18-05-15, 10:25 PM
Sou assinante Vivo HDTV e não Vivo Fibra, logo não tenho acesso e também não tenho cadastro no Vivo Play.
Desta forma não entendi sua colocação, carl@, tendo em vista que meu problema não esta relacionado a isso.
Meu problema é quanto ao login, por exemplo, no PremierePlay.
Ao entrar na página do PremierePlay e tentar fazer login na minha operadora, no caso, Vivo, aparece "Usuário Válido, mas sem Vivo TV".
Repito, não há nenhum vínculo com VivoPlay.
O portal da Vivo em que estou cadastrado, bem como o link para o qual todos os serviços que desejo acessar ( Premiere Play, Watch ESPN, GlobosatPlay... ) me direcionam para cadastrar é este:
http://www.tvantagens.com.br/
Além é claro, de estar cadastrado, com o mesmo CPF no Meu Vivo, onde posso consultar fatura e demais informações de minha assinatura.
Esta é a situação.
Espero que possa me ajudar, carl@.
Obrigado pela atenção.

Olá matheus.de.souza.ramos94 bem-vindo ao fórum :)

O email/cpf cadastrado no Vivo Valoriza e no Vivo Play são os mesmos?

Abs!
Carla

carl@
19-05-15, 08:36 AM
Desculpa matheus.de.souza.ramos94, me confundi.

Vou tentar levantar informações e te aviso!

matheus.de.souza.ramos94
20-05-15, 12:48 PM
OK carl@! Fico no aguardo.
Obrigado.

Desculpa matheus.de.souza.ramos94, me confundi.

Vou tentar levantar informações e te aviso!

carl@
29-05-15, 04:37 AM
Bom dia matheus.de.souza.ramos94
Enviei uma mensagem privada pra você solicitando algumas informações, dá uma olhadinha lá por favor.

Abs,
Carl@

dsa629
29-05-15, 01:15 PM
sim e-mail e cpf igual em ambos os cadastros

carl@
01-06-15, 06:55 AM
sim e-mail e cpf igual em ambos os cadastros

Olá dsa629, respondi você no seu tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/2434-N%C3%A3o-possui-acesso-ao-recurso-ao-tentar-utilizar-o-GlobosatPlay-Watch-ESPN-FoxPlay?p=6054#post6054).

Gaby
02-06-15, 01:43 PM
Olá matheus.de.souza.ramos94,

boa tarde! Tudo bem?

Postei uns passos que podem corrigir o seu problema aqui nesse tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/2398-Sem-permissão-de-acesso-ao-conteúdo-da-programadora-ou-usuário-e-ou-login-inválido#.VW3c_84k-Zw).
Veja abaixo:

"é importante que vcs sigam os passos descritos abaixo e nos informem se o problema foi resolvido, ok?!

Primeiramente precisamos verificar se os seus acessos estão funcionando:
1 - verifique sua conexão com a internet (3G, 4G ou Wi-Fi)
2 - faça um cadastro rápido no Vivo Valoriza, o programa de vantagens da Vivo.
Acesse:www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens (http://www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens) e clique em “1º acesso”. Cadastre seu CPF e sua senha.
3 - O conteúdo que você quer assistir precisa fazer parte do seu produto assinado. Se você quer assistir, por exemplo a FOX, tenha certeza de que esse canal esta no Pacote contratado
4 - Baixe o aplicativo específico do portal que você deseja assistir

Tudo certo até agora?

Ao abrir o aplicativo do Portal, defina a Vivo como operadora. Agora basta inserir seu CPF e a senha do Vivo Valoriza e pronto.

Veja quais são os canais que você pode assistir em cada um dos portais.

Canais Aplicativo

Telecine Telecine Play
Fox Fox Play
ESPN Watch ESPN
Globosat Play
Cartoon Network GO!
Combate Combate Play
PFC Premiere Play

Não deixe de nos avisar se os passos acima resolveram o problema.:)"

Nos avise aqui se seu problema foi corrigido, ok!?

matheus.de.souza.ramos94
02-06-15, 02:48 PM
Olá Gaby,

Boa tarde! Tudo bem?

Então... desculpe-me, mas eu já havia feito esses passos, bem como já estou cadastrado no Vivo Valoriza desde que sou assinante, em jan/2015, pois já tinha conhecimento da necessidade de tal cadastro para utilização dos serviços que desejo acessar.
Tanto é que seguindo seus passos, ao clicar em 1º Acesso e colocar meu CPF surge a seguinte mensagem:
"CPF j¿ cadastrado a ativo!"

Obviamente, pois já possuo usuário e senha e faço login normalmente, o que pode ser constatado na minha página, no canto superior direito, onde aparece:
MATHEUS DE SOUZA RAMOS
» Assinante
» Último acesso 30/05/15 02:16

O meu grande problema é justamente na hora de fazer o login nos portais que você me indicou, por exemplo, no GlobosatPlay. Ao selecionar minha operadora, Vivo, e inserir o mesmo CPF e a mesma senha do Vivo Valoriza (onde já estou cadastrado e ativo) surge a mensagem:
"Usu¿rio v¿lido, mas sem produto Vivo TV"

Novamente, peço desculpas, mas me senti decepcionado, pois você acabou me fornecendo uma informação a qual eu já tinha conhecimento e também já tinha demonstrado no Tópico que meu problema não é tão superficial quanto a um cadastro.

Acredito que haja um problema na consulta ao Banco de Dados da Vivo.

Espero que possa haver uma resolução para meu problema.

Agradeço a atenção de vocês, carl@ e Gaby.

Olá matheus.de.souza.ramos94,

boa tarde! Tudo bem?

Postei uns passos que podem corrigir o seu problema aqui nesse tópico (https://forum.vivo.com.br/threads/2398-Sem-permissão-de-acesso-ao-conteúdo-da-programadora-ou-usuário-e-ou-login-inválido#.VW3c_84k-Zw).
Veja abaixo:

"é importante que vcs sigam os passos descritos abaixo e nos informem se o problema foi resolvido, ok?!

Primeiramente precisamos verificar se os seus acessos estão funcionando:
1 - verifique sua conexão com a internet (3G, 4G ou Wi-Fi)
2 - faça um cadastro rápido no Vivo Valoriza, o programa de vantagens da Vivo.
Acesse:www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens (http://www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens) e clique em “1º acesso”. Cadastre seu CPF e sua senha.
3 - O conteúdo que você quer assistir precisa fazer parte do seu produto assinado. Se você quer assistir, por exemplo a FOX, tenha certeza de que esse canal esta no Pacote contratado
4 - Baixe o aplicativo específico do portal que você deseja assistir

Tudo certo até agora?

Ao abrir o aplicativo do Portal, defina a Vivo como operadora. Agora basta inserir seu CPF e a senha do Vivo Valoriza e pronto.

Veja quais são os canais que você pode assistir em cada um dos portais.

Canais Aplicativo

Telecine Telecine Play
Fox Fox Play
ESPN Watch ESPN
Globosat Play
Cartoon Network GO!
Combate Combate Play
PFC Premiere Play

Não deixe de nos avisar se os passos acima resolveram o problema.:)"

Nos avise aqui se seu problema foi corrigido, ok!?

carl@
17-06-15, 08:53 AM
matheus.de.souza.ramos94, tudo bem?

Os passos que a Gaby postou tinham ajudado outros participantes aqui do fórum em outros tópicos. Como vai a sua situação? Ainda estamos buscando mais informações.

carl@
06-07-15, 06:40 AM
Olá matheus.de.souza.ramos94, tudo certo?

Recebemos um update da Vivo com relação a este caso que poderia ajudar:

Ir até a página Vivo Valoriza (http://www.vivo.com.br/vivovalorizavantagens/) e solicitar um reset da senha. Após o reset realizar nova tentativa de acesso aos canais.

Ziquizira
13-10-15, 03:16 PM
Gente eu tento acessar o conteúdo de TV do Vivo valoriza e me surge esse mesmo problema de senha inválida.
Tenho Vivo fixo e Internet e sou cadastrado no Vivo valoriza, mas não sou assinante de nenhum serviço de TV da Vivo. Porém pela maneira que as informações são postadas no site, me parece que não é necessário assinar esse tipo de serviço, ou seja, basta ser usuário de qualquer serviço (fixo, ou móvel, ou Internet) da Vivo e se cadastrar no Valoriza.

É isso? Ou eu preciso assinar obrigatoriamente algum pacote de TV para ter acesso ao conteúdo de TV do Vivo valoriza?

dxisto
26-10-15, 01:44 PM
Estou com o mesmo problema.
Já era cliente da Vivo no celular e na Internet e por esse motivo já tinha cadastro no Vivo Valoriza.
Semana passada contratei o plano de TV via Fibra mas quando tento acessar os sites On Demand dos canais, clico no logotipo da Vivo, digito meu CPF e senha do Vivo Valoriza e volta uma mensagem em vermelho: "Não possui acesso ao recurso".
Meu plano de TV é o Full HD.
Liguei na central e a atendente nem sabia do que eu estava falando.
Será que algum coordenador do fórum pode verificar meu cadastro no Vivo Valoriza e incluir permissão para acessar esse conteúdo?

dxisto
28-10-15, 03:57 PM
Não sei se alguém chegou a intervir mas meu acesso ao conteúdo de TV no Vivo Valoriza já foi liberado.
Já consigo usar o Globosat Play, Telecine Play, TNT GO, Space Go, etc...
Obrigado!

SanOkie
30-12-15, 12:24 PM
poxa pelo jeito isso é um problema recorrente, eu reparei que tem muita gente com problemas de acesso...
o meu caso peço pelo site para enviar uma nova senha para o meu e-mail e a senha não chega nunca!!!

estou já a alguns dias sem acesso....

AlanGiglio
12-01-16, 05:18 PM
estou tendo o mesmo problema
problema com permissão e tal
um dia um atendente do *8486 me disse que era porque fazia muito tempo que não colocava crédito no celular, coloquei e continua não funcionando, ligo e ninguém consegue resolver, lamentável vivo.

AlanGiglio
13-01-16, 05:09 PM
Meu problema foi solucionado, não sei se foi pelo comentário que fiz por aqui ou por ter feito uma recarga depois de praticamente 2 anos rs
Registro que foi resolvido o problema hoje (13/01) um dia depois de comentar meu problema aqui. Agradeço !

AlanGiglio
26-01-16, 06:58 PM
agora estou tendo problemas em assistir o WatchEspn, o restante aparentemente está funcionando.

AlanGiglio
01-02-16, 09:48 PM
Continuo sem utilizar o serviço, já entrei em contato com a central, agora aguardo a ouvidoria me dar um resposta desde sexta feira (29/01).
E quanto ao regulamento desatualizado que consta vencimento em 31/12/2015 ??
Complicado essa falta de informação e posicionamento por parte da Vivo.

matheus.de.souza.ramos94
06-04-16, 08:45 PM
Olá carl@,
Como eu que criei este tópico gostaria de manter a discussão por aqui mesmo.
Há mais de 1 ano segui todas as etapas propostas e consegui utilizar o serviços OTTs oferecidos pela Vivo de acordo com minha assinatura.
Porém este mês, após a integração do site da Vivo com a GVT, meu login voltou a apresentar problemas.

Segue abaixo a mensagem que surge após tentar fazer login no GlobosatPlay como exemplo:
"Ocorreu um erro"
"Não foi possível contactar o serviço de autorização Vivo [1]!"
2279

dxisto
06-04-16, 09:58 PM
Aqui também aconteceu a mesma coisa. Assim que assinei tive problemas para logar nos OTT's conforme comentei AQUI (https://forum.vivo.com.br/threads/2430-Login-Vivo-Valoriza?p=13010&viewfull=1#post13010), depois passou a funcionar mas agora com a integração da VIVO com a GVT perdi acesso novamente.
Para mim aparece a mensagem: "Usuário não autorizado".
2280

matheus.de.souza.ramos94
07-04-16, 03:18 PM
Resetei minha senha no Vivo Valoriza e meu Login está funcionando normalmente no WatchESPN e BandSports, porém o problema persiste no GlobosatPlay.

dxisto
07-04-16, 10:59 PM
Aqui também continuo sem acesso ao globosat play, TNT go, etc... Está assim desde a fusão das plataformas Vivo e Gvt. Gaby ou carl@ poderiam nos posicionar, por favor?

matheus.de.souza.ramos94
08-04-16, 10:52 AM
Hoje as coisas voltaram ao normal e está tudo funcionando para mim, inclusive no GlobosatPlay!

Acho que você deve fazer como eu:
A) entrar em http://www.tvantagens.com.br/home.action
B) clicar em "esqueci minha senha"
C) seguir demais passos da mensagem enviada no seu email

Assim, a senha é resetada.

- - - Updated - - -

Porém acabei de verificar um problema:
Embora o Login para o GlobosatPlay seja aceito e todos os serviços, como assistir GloboNews ao vivo, estejam funcionando, tenho problemas no TelecinePlay e no PremierePlay. Sou assinante de ambos os canais, mais ainda há algum problema. Melhor aguardar mesmo.

- - - Updated - - -

Realmente a Vivo está com grandes mudanças neste período de integração com a GVT.
Ontem estava funcionando, hoje nem aparece o logo da Vivo para fazer login no WatchESPN.

2293

dxisto
08-04-16, 11:03 AM
Acabei de testar o procedimento descrito acima pelo Matheus, resetei minha senha no Vivo Valoriza porém continuo sem conseguir logar no Globosat Play. Continua aparecendo a mensagem "Usuário não autorizado" sendo que tenho o plano Full HD.
Eu acho que meu problema é mais grave pois meu CPF já constava na lista da GVT pois já fui assinante deles. Quando houve a integração de plataformas deve ter pegado as permissões da GVT e não da Vivo e por isso deve estar dando "Usuário não autorizado".
Se as moderadores do fórum (@carl@, Gaby) puderem passar meu caso para a área técnica eu agradeço pois na central de atendimento as atendentes sequer sabem o que é Globosat Play, etc...

Juvenil-Wille
08-04-16, 07:28 PM
carl@ e @Gaby (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=5) tem como verificar o problema do dxisto
Obrigado

andretad
12-04-16, 12:04 PM
Olá, bom dia.
Estou com um problema para acessar conteúdo "play", como na Fox.
Recebo a mensagem "Sua assinatura de TV paga não permite seu acesso a este conteúdo." que imagino ser porque o sistema entende que eu não assino esse canal. Pois bem, possuo duas assinaturas com o mesmo CPF em endereços diferentes e em uma dessas assinaturas realmente não possuo o canal Fox Life em minha grade, mas na outra assinatura, sim.
O que fazer?

mmelo76
13-04-16, 07:52 AM
Olá, bom dia.
Estou com um problema para acessar conteúdo "play", como na Fox.
Recebo a mensagem "Sua assinatura de TV paga não permite seu acesso a este conteúdo." que imagino ser porque o sistema entende que eu não assino esse canal. Pois bem, possuo duas assinaturas com o mesmo CPF em endereços diferentes e em uma dessas assinaturas realmente não possuo o canal Fox Life em minha grade, mas na outra assinatura, sim.
O que fazer?

Bom dia andretad!

Você terá que criar 2 acessos ao "Play", um login para cada acesso. Isso você pode fazer criando um usuário no Play. Acredito que a restrição está na operadora de TV.

dxisto
13-04-16, 10:15 AM
E aqui continua dando USUÁRIO NÃO AUTORIZADO para todos os "plays" da vida: Globosat, Fox, Espn, etc...
Depois da fusão de plataformas minha vida virou um inferno!
Tô pensando em cancelar pois sequer mostram respeito ao cliente.
Já abri chamado, mandei formulário de contato, postei aqui no fórum...
Tá difícil!!!!

andretad
13-04-16, 05:44 PM
Bom dia andretad!

Você terá que criar 2 acessos ao "Play", um login para cada acesso. Isso você pode fazer criando um usuário no Play. Acredito que a restrição está na operadora de TV.

Olá, mmelo76!
Mas para criar usuários no Play, eu necessariamente preciso utilizar o CPF. Sendo assim, como criar outro usuário?

mmelo76
14-04-16, 07:23 AM
Olá, mmelo76!
Mas para criar usuários no Play, eu necessariamente preciso utilizar o CPF. Sendo assim, como criar outro usuário?

Sim, mas quantos usuários para o mesmo CPF? Se só puder 1, então terá que ligar no atendimento da sua operadora de TV. Porque só permite 1 único cadastro por CPF, se você consegue contratar 2 planos com o meso CPF?

Marilene_Comunale
14-04-16, 11:48 PM
Boa noite, já percebi que é normal esse problema do "usuário não autorizado". Eu consegui acessar normalmente, a mais ou menos 10 dias começou esse problema, sem nenhuma justificativa básica. Essa empresa na qual pagamos, que fique bem claro eu pago por esse serviço. Anuncia os acessos em todos os aplicativos, Premiere Play, Telecine Play, Globosat Play, não sei oq Play. E o serviço simplesmente não funciona. Ninguém te da suporte algum e fica por isso mesmo. Ai você apela para medidas drásticas, como entrar com um processo por estar pagando por um serviço que não lhe esta sento fornecido e o brasileiro que é mal educado e não tem paciência? Bom além de uma reclamação isso é sim um desabafo. Enfim tem alguém que pode ajudar nesta *****??

lancurvelo
17-04-16, 01:50 PM
Pois é prezados, vejo que sou mais um enfrentando problemas. A VIVO é uma empresa que a única que presta é o sinal do celular, porque o resto... Estou há 3 semanas com problema de usuário não autorizado, jã abri 3 OS no 10625 e em ambas não tiveram a decência de me responderem. Abri há uns dias chamados na ouvidoria, aguardando contato que deve ser feito até amanhã, mas pelo visto não terei. Alguma ideia de como posso acessar o serviço que pago? Palhaçada VIVO, PALHAÇADA.

ROBERTOPS
23-04-16, 12:06 PM
Estou tentando acessar os aplicativos “TV fora da TV” , como GlobosatPlay, PremierePlay, através de meu celular ou notebook e ao tentar conectar recebo o aviso “Usuário Não Autorizado”.
Já utilizei este aplicativo várias vezes anteriormente sem nenhum problema, agora não consigo mais...
Pelo que vi neste fórum, não sou só eu com esse problema. Alguém pode ajudar??

MarcioShark
23-04-16, 05:14 PM
Já tem quase uma semana que não estou conseguindo me cadastrar no Vivo Valoriza, ao tentar efetivar o cadastro aparece a mensagem "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde.Embora o item 3.5 do regulamento diga: "A Vivo reserva-se o direito de cadastrar no Vivo Valoriza, de forma automática, sem critériosanteriormente definidos, linhas e clientes da Vivo, mediante informação aos participantes através de contatotelefônico ou outro meio a ser definido pela Vivo." não conseguiram me cadastrar pela central 10315, 10325 (era cliente GVT) e 1058. Gostaria de uma solução.

thiagojdi
29-04-16, 02:59 PM
Já tem quase uma semana que não estou conseguindo me cadastrar no Vivo Valoriza, ao tentar efetivar o cadastro aparece a mensagem "Não foi possível realizar o login. Por favor tente novamente mais tarde.Embora o item 3.5 do regulamento diga: "A Vivo reserva-se o direito de cadastrar no Vivo Valoriza, de forma automática, sem critériosanteriormente definidos, linhas e clientes da Vivo, mediante informação aos participantes através de contatotelefônico ou outro meio a ser definido pela Vivo." não conseguiram me cadastrar pela central 10315, 10325 (era cliente GVT) e 1058. Gostaria de uma solução.

Não funciona login do Vivo Valoriza, não funciona conectar com Facebook, não funciona validação de protocolo pra falar com ouvidoria, não consigo usar meu CPF no Ingresso.com para ingressos no Cinemark. Associar a conta do fórum ao Meu Vivo tb falha. Nada. Usei Windows com FF, IE e Chrome. Limpei cache, usei a internet fixa e a do celular, usei OS X com FF, Safari e Chrome. Tds dão os mesmos erros.

Ligo no 1058 e o atendente manda ligar no 1058. Quando digo que já estou falando pelo 1058 ele manda ligar novamente, mas não sabe informar qual menu acessar.

Ao ligar e acessar o menu de reclamações, ele diz que o Vivo Valoriza funciona apenas no site ou em loja própria. Fui à loja, peguei trânsito, paguei estacionamento e nem a senha de atendimento me deram, pois este "assunto" é resolvido apenas pelo site.

Resumindo: serviços vivo são um misto de desinformação, má vontade e incompetência.

dxisto
29-04-16, 03:57 PM
Abri um chamado na Anatel e a atendente Leane do setor de Triagem me ligou no dia seguinte dizendo que ia passar para o setor. Depois de 5 dias úteis (prazo máximo da Anatel) ela me ligou e confirmou que depois da junção com a plataforma da VIVO+GVT os acessos aos serviços online estão apresentando diversos problemas e que o prazo para normalização é até 07/05. Vamos aguardar. É o que nos resta...

MarcioShark
29-04-16, 09:16 PM
É isso aí meus amigos Thiago e Dxisto, só nos resta esperar. Pois também fui até uma Lounge da Vivo no Shopping, e eu não constava como cliente da empresa, nem pelo número do telefone e nem pelo CPF.

dxisto
08-05-16, 10:57 AM
Abri reclamação na Anatel.
Depois de 11 dias úteis, 5 reiterações e o prazo que haviam passado de 07/05/2016 expirado, fecharam minha solicitação como IMPROCEDENTE com a seguinte resposta:
"Em atenção a sua reclamação, temos a informar que, a referida reclamação, após apurada análise foi identificada improcedente. Porém, grandes esforços são realizados no sentido de atingir nosso objetivo que é proporcionar um atendimento que supere as expectativas de nossos Clientes. A Operadora investe continuamente em sua estrutura de atendimento visando agilidade e satisfação. Assumimos sua manifestação como objeto de estudo para futuras melhorias. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos ocorridos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos Clientes, mediados pela busca de qualificação dos nossos profissionais, que estão em constante treinamento, visando o melhor atendimento. Disponibilizamos o nosso 0800 7715 045 o qual funciona de segunda a sexta das 09h00min as 20h00min e aos sábados das 09h00min as 14h00min, para mais esclarecimentos."

Continua aparecendo usuário não autorizado. Já resetei minha senha no meu vivo e no vivo valoriza 3 vezes. Continua dando a mesma coisa.
Achei um ABSURDO fecharem como IMPROCEDENTE.
Peço auxílio às coordenadoras do fórum Gaby e carl@ com esse assunto.
Eu realmente não queria cancelar minha assinatura de TV por causa disso. Por favor me ajudem!

Dilribeiro
09-05-16, 06:16 PM
dxisto reabra a reclamação.

Josemsud
09-05-16, 06:19 PM
Outra opção é recorrer ao site consumidor.gov.br (https://www.consumidor.gov.br/pages/principal/?1462828738082)

dxisto
10-05-16, 09:33 AM
Reabri a demanda na Anatel, vamos ver se vão dar atenção.
Só acho que as moderadoras aqui do fórum (@gaby e carl@) poderiam se manifestar sobre isso.

dxisto
11-05-16, 10:26 AM
Nada ainda... Meu protocolo está aberto há 14 dias, com 7 reiterações e o problema persiste.
Ninguém se manifesta, nem nos canais oficiais, nem aqui no fórum.
E nós, trouxas usuários, continuamos nas mãos de empresas como essa...
Circo total! E nós somos os palhaços.

MarcioShark
14-05-16, 12:14 PM
Já tá virando piada isso! Mais de um mês que não consigo me cadastrar no Vivo Valoriza!!! Fui na loja física da Viv e sequer consto como cliente vivo, nem pelo CPF nem pelo número de telefone!! Mas a conta chega todo mês!!!

adonaicosta
20-05-16, 04:43 PM
Sou assinante VivoFibra HD Plano Full HD Master Over PdG e não estou conseguindo acesso ao Globosat play e ao Telecine Play há mais de 2 meses, tento recuperar ou ativar meu cadastro no vivo valoriza, diz que nao reconhece meu CPF. Resetei minha senha do Meu Vivo e nao funciona. Ja fiz de tudo e nao funciona.... e ai? Consegue me ajudar?

eddblol
11-09-16, 04:04 PM
Estive tentando acessar o conteúdo do qual tenho direito (os canais "play"), mas não consigo de forma alguma a mensagem, "Usuário não autorizado", chega a me dar raiva. Além dos diversos problemas da vivo agora até conteúdo não vou ter acesso? Cada dia me arrependo mais de ter abandonado a net pela gvt.

ThaisBastos
24-08-17, 08:30 PM
Alguém poderia me ajudar, tinha acesso ao vivo valoriza no ano passado, no entanto agora informa na fatura que tenho pontuação, mas no menu vivo informa que preciso me cadastrar e ao tentar realizar o cadastro, aparece o seguinte: "Não foi possível atender sua solicitação. Por favor, tente mais tarde". Eu já entrei em contato com a central, possuo uma reclamação desde maio no ReclameAqui, mandei pro Procon, mas até agora não consigo acessar os benefícios. Ou seja, pago pelos serviços, tenho direito a usufruir, porém sou impedida por um sistema falho. :/