PDA

Ver Versão Completa : VIVO, você sendo feito de palhaço pelos atendentes

heyhecz
15-05-15, 09:53 AM
Estou tendo problemas com a vivo, começaram a me ligar diversas vezes no mesmo dia se tornando incomodo, todas as vezes o atendente foi super grosso, estupido e mal educado ao entrar em contato, alegando que haviam faturas em aberto e me obrigando ir pagar, quando entrei em contato através do FACEBOOK a página me orientou enviar uma mensagem INBOX ao qual faz mais de 15 dias que nunca foi respondida, diversas vezes enviei mensagem de texto pelo canal de sms 1058 e ninguém respondeu, minha internet apresenta lentidão sempre e fora que está picotando quando faço ligação de algumas áreas da cidade que deveria ser perfeito o sinal pelo fato de a torre do celular se demonstrar com todos os "piques", decepcionado com o atendimento e a falta de educação dos atendentes da vivo, internet de péssima qualidade, ligações com problema, fatura só aumentando e o serviço péssimo, quero explicação e resolução desse problema, me senti lesado com o método OGRO de atendimento de vocês, vocês não me representam.

Gaby
16-05-15, 08:02 PM
Olá heyhecz,

boa noite! Tudo bem com vc?:)

Entendo a sua frustração pelo antedimento.

Pode ser que o problema seja o prórprio Chip. Tire o mesmo do aparelho, dê uma limpada e o coloque de novo. Seria importante testar esse mesmo Chip em outro celular. É possível?

Seria possível testar também outro Chip que esteja funcionando no seu celular? Que aparelho vc usa?

No Meu Vivo (https://forum.vivo.com.br/threads/715-Fa%C3%A7a-seu-cadastro-no-Meu-Vivo#.VVfJvPlViko) vc tem acesso às informações da sua conta, inclusive pode conseguir segunda via de faturas por lá tb. Vc já tem cadastro?

Nos avise aqui, ok

Bom fim de semana pra vc!:)