PDA

Ver Versão Completa : reativar chip

Prates
14-05-15, 04:12 PM
Como faço prá reativar um chip vivo-pré? É só por crédito?

Guinho
15-05-15, 12:05 AM
Oi Prates, blz?
Isso vai depender de quanto tempo vc ficou sem colocar recarga. Se vc passou mais de 3 meses sem colocar crédito e o chip foi cancelado, vc até consegue fazer o resgate do número nas Lojas Vivo, caso não tenha ultrapassado 40 dias da data do cancelamento. Se ultrapassou os 40 dias não tem como fazer o resgate, pois o número já deve ter saído da quarentena. Seu chip está apresentando "Sim Inválido" ou tá com sinal?

Prates
15-05-15, 12:37 PM
Grato Guinho... na verdade não me lembro mais há quanto tempo não faço recarga e o número responde como não existente... vou ter que comprar outro...

Guinho
15-05-15, 02:09 PM
Oi Prates, nesse caso o melhor a fazer é comprar outro mesmo, já que o número antigo está apresentando como inexistente.
Tenha uma excelente tarde! Se precisar de mais alguma coisa, estamos por aqui. :)

Karenpontes
03-02-16, 09:36 AM
Meu chip foi cancelado, só que ainda recebe sinal!
Não é necessário reativar meu numero, só quero utilizar meu chip
Ps.: Meu numero pode ser alterado

Rafaael_gomes
27-06-16, 01:26 AM
Meu chip ainda recebe sinal mais, é só colocar crédito??

- - - Updated - - -

O meu ainda aparece o sinal o que eu faço?

Brunoxtz
16-10-16, 10:48 AM
Meu ship não recebe sinal,mais não queria comprar outro vou perder vários contratos q tem esse meu número. Pfv fale q tem uma solução

GJonas
16-10-16, 11:13 AM
Meu ship não recebe sinal,mais não queria comprar outro vou perder vários contratos q tem esse meu número. Pfv fale q tem uma solução

Liga no 1058 para verificar com o atendente a situação da sua linha.

toninhobolero
24-10-16, 08:24 PM
Sou assinante da VIVO pós pago, conta em dia, de uma hora para outra, começou aparecer SIM INVALIDO, fui até uma loja da VIVO, eles entraram em
contato com a operadora, ela respondeu o seguinte, que meu CHIP, tinha uma tentativa de fraude e foi bloqueado, isto foi em 12/09/16, mas não entraram, em contato comigo assinante, nem por SMS, e-mail, uma ligação, aviso por escrito, nada, mas a conta de outubro mandaram normalmente e eu sem saber de nada, paguei,com a minha linha cancelada, fui orientado, a abrir uma reclamação, na ANATEL, para tentar reaver minha linha, estou no aguardo, gostaria de saber se já aconteceu isso com algum assinante da VIVO, que participa aqui do forum

ANCORAS
04-11-16, 07:24 AM
BOM DIA, ESTAVA A PROCURA DE ALGUMA RESPoSTA PARA UM PROBLEMA DE UM CLIENTE MEU E ME DEPAREI COM SUA MENSAGEM.
TENHO CASOS SEMELHANTES E MEDIANTE ACAO JUDICIAL A EMPRESA É OBRIGADA ALEM DE DEVOLVER SEU NUMERO AINDA PAGAR UM VALOR A TITULO DE DANOS MORAIS.
ESTOU A DISPOSIÇÃO PARA MAIORES DETALHES PELO E-MAIL: glz@aasp.org.br

gerson luis

Vagner33
10-11-16, 01:19 PM
Me celular estrago a um mês e estou esse tempo todo sem usar meu chip será que consigo resgatar o meu número,sendo que quando eu coloco o chip em outro aparelho e ligo pro mesmo ele da caixa postal

thaina.oliveira
30-01-17, 07:56 PM
esta aparecendo chip invalido no meu celular

yasmin2210
31-01-17, 11:18 AM
Não usava o meu chip a um ano e cinco meses coloquei crédito nele algum tempo atrás e ele voltou a funcionar normalmente isso é normal? Porém ele consta que estou com ele a pouco tempo, estou com problemas pessoais e preciso provar que essa linha já era minha o que faço?

GJonas
31-01-17, 11:34 AM
Não usava o meu chip a um ano e cinco meses coloquei crédito nele algum tempo atrás e ele voltou a funcionar normalmente isso é normal? Porém ele consta que estou com ele a pouco tempo, estou com problemas pessoais e preciso provar que essa linha já era minha o que faço?

Olha pelo tempo, mais de um ano, essa linha já estaria cancelada e esse número provavelmente seria disponibilizado para outro cliente.
Ligue no 1058 e verifique com o atendente se está tudo ok com esse número e se está vinculado ao seu CPF. Se estiver sorte sua porque pelo prazo não é comum.

CRodrigoIz1981
23-01-18, 03:45 PM
O meu chip aparece sinal, mas não lembro a última recarga que fiz.

Geninha-
17-04-18, 06:40 PM
Oi