PDA

Ver Versão Completa : Desconto indevido no vivo tudo.

Dan.nieli
13-05-15, 08:47 PM
Tenho o vivo tudo, e toda semana tem desconto indevido na minha linha, seja por mensagens pra mesma operadora, seja pra ligação. Quando ligo, demora de 1 hora a 1 hora e meia para ser atendida, e a semana que não tenho tempo de ficar a espera todo esse tempo no telefone, não consigo o estorno. da última vez, a atendente foi muito mau educada, e ainda me fez esperar varios e vários minutos no telefone. Dessa vez fui verificar o porque do desconto no detalhamento e tem uma ligação para asterisco 5 5 5 (que acredito ser caixa postal) que eu nunca acesso, porque quem quiser falar comigo que espere ser atendido. Quando eu consigo falar eu recebo estorno, mas já to sem saco de ficar esperando uma hora pra mais no telefone toda semana.

carl@
17-05-15, 12:05 PM
Olá Dan.nieli, bem-vinda ao fórum :)

Entendi a sua situação, mas aqui no fórum nós não lidamos com detalhes de contas de participantes, já que são dados confidenciais que não temos acesso. Para entender os descontos na sua conta, além de verificar no extrato como vc já fez, o contato direto com algum atendente vai ser mesmo necessário.

Espero que dê tudo certo!

Bjinhos,
Carl@

Dan.nieli
18-05-15, 01:50 AM
Bom, "choveu no molhado", né? Como entrar em contato se é necessário ficar mais de uma hora esperando ser atendida? A vivo precisa muito melhorar seu atendimento, porque as pessoas não são desocupadas pra ficar a disposição da boa vontade de alguém atender o telefone, pra devolver o que é devido ao cliente.