PDA

Ver Versão Completa : troca de DDD

marcocanelinha
12-05-15, 11:30 PM
Boa noite comprei um chip vivo porem nao medei conta que era com DDD 47 e moro em uma area de DDD48 é possivel trocar apenas o DDD?

fahpalhares
16-05-15, 05:06 PM
Acho que sim, mais depende se o numero vai estar disponível no ddd 48.

Guinho
16-05-15, 06:59 PM
Oi marcocanelinha, blz?
A troca de DDD mantendo o mesmo número só vai ser possível se houver disponibilidade desse número no DDD de destino, que seria o DDD 48. Quando não há disponibilidade, vc ainda pode trocar de DDD, porém o seu número também deverá ser alterado. Para fazer a troca de DDD, basta ir a uma Loja da Vivo com os documentos pessoais e comprovante de endereço, caso o titular da linha seja vc.
Ficou alguma dúvida?

Gaby
16-05-15, 07:41 PM
marcocanelinha, seu tópico foi movido para Ajuda, assim a sua dúvida recebe mais atenção.:)

Yally
07-08-16, 12:03 AM
Ei tive o mesmo problema só que o meu é ddd 73 e queria move para 77 só que aqui não tem loja da vivo só tem lojas de celulares que vendem chips de todas as operadoras oq devo fazer?

Juniorvaz
30-09-16, 04:23 PM
Tenho um plano smartvivo controle quero mudar o ddd 12 para o 86 é possível usando o mesmo numero? mesmo não tendo o numero disponível este serviço é gratuito nas lojas vivo não vai mudar nada no seu plano? com certeza terei que comprar um chip novo mais só isso e nada mais...

leovracovsky
12-12-16, 03:03 PM
Boa tarde, tenho a mesma dúvida do Marco, mas meu telefone é Pré-pago. Comprei o chip em SP e quando cheguei em Santa Catarina fui ativar o chip e já puxou o DDD 47, quero saber se o procedimento para alteração de um chip pré-pago é o mesmo.

Oi @marcocanelinha (https://forum.vivo.com.br/member.php?u=14000), blz?
A troca de DDD mantendo o mesmo número só vai ser possível se houver disponibilidade desse número no DDD de destino, que seria o DDD 48. Quando não há disponibilidade, vc ainda pode trocar de DDD, porém o seu número também deverá ser alterado. Para fazer a troca de DDD, basta ir a uma Loja da Vivo com os documentos pessoais e comprovante de endereço, caso o titular da linha seja vc.
Ficou alguma dúvida?

Raquelpadovan420
26-12-16, 12:03 PM
Bom dia meu chip é 11 e quero mudar para 73... tenho um plano controle pós que está no nome da minha madrinha... como faço pra mudar na vivo sem os docs dela ? Devo pedir uma procuração?
Grata

Raquelpadovan420
26-12-16, 12:10 PM
E se eu não for o titular da linha?
Minha madrinha é a titular... como devo agir?

- - - Updated - - -

Bom dia meu chip é 11 e quero mudar para 73... tenho um plano controle pós que está no nome da minha madrinha... como faço pra mudar na vivo sem os docs dela ? Devo pedir uma procuração?
Grata

Mori
26-12-16, 12:29 PM
Bom dia! Para todos os casos a resposta do nosso amigo Guinho está correta.

Somente é possível realizar a troca de DDD se o número estiver disponível no DDD de destino.
Para isto procure uma loja Vivo para realizar esta pesquisa e aquisição.

- - - Updated - - -

Grata

Raquelpadovan420 seu post foi movido para este tópico pois trata-se do mesmo assunto.
Aqui você pode encontrar a resposta para a sua dúvida.

Lembrando que para qualquer procedimento é necessário que o titular da linha esteja presente no momento da alteração portando os documentos pessoais.

GJonas
27-12-16, 04:16 AM
Grata

Sem os documentos do titular só com procuração mesmo.

Fabio91
09-03-17, 08:54 AM
quero saber como faço pra mudar o ddd

Andrevicente1530
22-03-17, 02:45 PM
Olá, gostaria de trocar o meu DDD, comprei um chip no Rio de Janeiro que estava a trabalho, mas morro em São Paulo. Teria essa disponibilidade?

Jessicasennas
03-04-17, 01:45 PM
Comprei um chip, quando fui cadastrar cliquei em 71 no lugar de 41. Gostaria de saber como eu posso mudar ? Não tenho problema em aceitar um novo número. Só quero que este funcione normalmente com o DDD 41.

GJonas
03-04-17, 02:22 PM
Comprei um chip, quando fui cadastrar cliquei em 71 no lugar de 41. Gostaria de saber como eu posso mudar ? Não tenho problema em aceitar um novo número. Só quero que este funcione normalmente com o DDD 41.

Não sei se você consegue alterar, mas ligue no 1058 e fale com o atendente.

fernandohro
08-05-17, 01:33 PM
Pedi para mudar meu DDD. A VIVO manteve meu número antigo. Quando voltei na minha cidade tive um 'surpresinha'.
Na hora de adquirir o plano, a vendedora disse que cancelaria a linha antiga para fazer a nova(com novo DDD)
Agora a VIVO insiste que não foi cancelado.

Já aconteceu isso com mais alguém??

guilhe
07-12-17, 01:41 PM
queria trocar o ddd, pois fui cadastrar e coloquei o ddd errado.

peruchena
16-12-17, 10:52 PM
maio

GJonas
17-12-17, 02:28 PM
queria trocar o ddd, pois fui cadastrar e coloquei o ddd errado.

Você tentou indo a uma loja da Vivo?

JFederici
17-12-17, 02:35 PM
Exatamente, só é possível manter o mesmo número com outro DDD se houver disponibilidade.

Dalina
01-07-18, 02:39 PM
Comprei oh chip é coloquei oh ddd errado era pra coloca 92 eh coloquei93

alinevalbuquerque
01-07-18, 03:38 PM
E ai? Está funcionando como 93?

Sugiro ligar para *8486, relatar o ocorrido e pedir solução para seu caso.

LuisGustavo2008
13-10-18, 05:23 PM
Grata
Quero mudar meu ddd de 028 para o 027